Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos deve perder dupla de zaga titular no fim do ano

A diretoria do Santos e a comissão técnica já buscam soluções para resolver os problemas no setor defensivo da equipe santista após a virada do ano. O técnico Cuca pode não contar com a dupla de zaga titular para os confrontos decisivos na Libertadores, contra Racing ou Boca.

Lucas Veríssimo, revelado pelo Peixe, vive situação indefinida e dá declarações publicamente do desejo de se transferir para o Benfica, de Portugal. Além das declarações, o defensor não ficou à disposição para a partida diante do Vasco, no último domingo (20). Porém, a situação de Veríssimo deve ser definida após o novo presidente, Andrés Rueda, assumir, visto que Orlando Rollo não possui autonomia para vende-lo ou não.

Por outro lado, Rueda já declarou que a proposta do clube português foi um insulto ao Santos, considerando os valores apresentados e as condições, pouco vantajosas para a equipe santista.

Já Luan Peres, pode se despedir do Alvinegro Praiano na partida deste fim de semana, contra o Ceará. O jogador está emprestado até o fim deste ano.O Club Brugge, da Bélgica, detentor dos direitos econômicos do zagueiro, faz jogo duro para prorrogar o empréstimo até o fim dos campeonatos, e o Peixe não tem condições financeiras de acionar a opção de compra prevista em contrato no valor de 5 milhões de euros (R$ 31,3 milhões, na cotação atual).

Após a partida diante do Vasco, o técnico Cuca falou sobre a possibilidade de perder a sua dupla de zaga titular ao final do ano: “Eu confio em todo mundo, mas não sou um cara de abrir mão das coisas assim. Na vida nada é fácil, eu vou atrás. O Veríssimo está me vendo aí, te prepara que eu vou atrás de ti. Você também, Luan Peres, se preparem aí que os dois vão jogar. Vamos jogar, depois vão embora”, disse Cuca.

Petição pro Santos ir até o Club Brugge trocar o Veríssimo pelo Luan Peres, já que o destino do Luca vai ser Europa mesmo.

1 membro

— Lucaxx (@lucaxbarros_) December 19, 2020

Comments are closed.