Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

São Paulo é derrotado pelo Atlético-GO; Reinaldo desabafa

Tricolor do Morumbi é derrotado fora de casa e praticamente deixa a briga pelo título

Jogos bons não faltaram neste domingo de Campeonato Brasileiro. Um dos jogos mais esperados foi o do São Paulo, onde o Tricolor tinha a oportunidade de fazer os três pontos e se manter na cola do Internacional na ponta da tabela do Brasileirão. Porém, o time paulista jogou novamente muito mal, perdendo para o Atlético-GO, por 2 a 1.

Veja também: Ceará x Athletico: Veja onde assistir e mais detalhes

O Atlético-GO conseguiu uma vitória fundamental para a suas pretensões no Brasileirão. O time goiano jogou muito bem contra o São Paulo, vencendo o time paulista e chegando aos 45 pontos. Agora já garantido na primeira divisão, o foco do time agora é em conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores da América.

Heber Gomes-ACG Heber Gomes-ACG

Enquanto isso, o São Paulo se complica na briga pelo título. Com apenas 2 pontos conquistados em 18 possíveis no mês de janeiro. Com a derrota do São Paulo e vitória do Internacional, por 2 a1 sobre o Bragantino, a distância para o líder já está em 7 pontos. Além disso o Atlético-MG venceu e o Tricolor do Morumbi despencou para 4ª colocação.
São Paulo: Reinando é detonado após o jogo contra o Atlético-GO
Um dos jogadores que teve um péssimo desempenho foi o lateral Reinaldo. O jogador falhou nos dois gols do Atlético-GO, mas foi o único a falar com a imprensa após mais um vexame do São Paulo. Em entrevista a TV Globo, Reinaldo desabafou.

Imagens da GRANDE vitória rubro-negra no Estádio Antônio Accioly! 💯🇹🇹🅰️⚽📸#BRACG
📸: Heber Gomes-ACG pic.twitter.com/W4c1blicru

— Atlético Clube Goianiense (@ACGOficial) January 31, 2021

”Momento é de muita luta e trabalho, temos que trabalhar ainda mais. Tivemos a chance quando estava 1 x 1, agora é trabalhar em busca da vitória que não está vindo, mas tenho certeza que virá. Vamos buscar o nosso o objetivo”.

Com a derrota, torcedores foram até as redes sociais e detonaram o técnico Fernando Diniz. A saída do treinador é visto como uma unanimidade, entretanto, a diretoria resolveu não demiti-lo. A tendência é que ele continue no comando do clube pelo menos até o final do Brasileirão.

Comments are closed.