Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

São Paulo x São Caetano ao vivo online

São Paulo x São Caetano jogam neste sábado, em jogo em jogo que é adiantado da 11ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo está marcando o retorno das equipes a campo após um mês de paralização do Campeonato Paulista. O duelo acontece no Morumbi às 20h00, horário de Brasília.

O último jogo do São Paulo foi no dia 13 de março. Na ocasião, o Tricolor acabou perdendo o jogo por 2 a 1 para o Novorizontino. Porém, o resultado manteve o time na ponta do grupo B, ficando em uma posição tranquila para conseguir avançar de fase. Do outro lado do campo está o São Caetano. O time do ABC paulista ainda não venceu na competição, com um ponto conquistado somente. Até o momento são 3 derrotas e um empate na competição estadual.

Por conta disso, o duelo entre São Paulo x São Caetano tem um grande favorito. O time do Morumbi tem praticamente a obrigação de vencer o jogo e chegar aos 10 pontos, encaminhando a classificação para a fase seguinte.
Onde assistir São Paulo x São Caetano
São Paulo x São Caetano ao vivo terá a transmissão do Premiere para todo o país. O confronto promete ser muito disputado, com o time do São Caetano tentando usar a força física para parar o time do Morumbi.

Comments are closed.