Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Zidane falou o motivo de ter substituído Vinicius Jr

O Real Madrid entrou em campo neste sábado no El classíco. O time Merengue conseguiu vencer o jogo por 2 a 1. O time Merengue chegou a liderança provisória da La Liga, com 66 pontos. Porém, o Atlético de Madrid, que também possui 66 pontos, mas entrará em campo neste domingo. O técnico Zidane foir respondeu na entrevista coletiva as mudanças que fez no segundo tempo.

Quando o Real Madrid estava vencendo jogo por 2 a 1, o treinador optou por substituir de uma única vez Vinicius Jr, Benzema e Kroos. O treinador falou que o motivo foram as parte física do trio, já que o time está quase no limite, vem de dois grandes jogos e ainda terá uma decisão pela frente na quarta-feira que vem.

”Fisicamente, a equipe está no limite. Eles não podem fazer coisas tolas agora, porque esta semana foram dois jogos muito exigentes fisicamente e não podemos relaxar, na quarta-feira teremos outro. É muito difícil o que estamos fazendo”, declarou Zidane.

O Real Madrid conseguiu vencer o Liverpool por 3 a 1. Dois gols foram anotados por Vinicius Jr. O time Merengue terá a vantagem de perder por até 1 gol de diferença que mesmo assim avançará para a fase seguinte da competição.

O jogo acontece na quarta-feira e certamente o Liverpool vai partir pra cima com tudo do Real Madrid. Com isso, o estilo de jogo apresentado pela equipe vai se assemelhar ao duelo deste sábado, quando o Barcelona chegou a ficar com 65% da bola, mas nos momentos decisivos era o Real quem decidia. Zidane ainda falou sobre Lucas Vasquez, que se machucou.

 

 

Comments are closed.