Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Simm divulga vagas de emprego para a cidade de Salvador

Confira requisitos para se candidatar

Salvador, quarta-feira, 29 de junho por David para o site Jornal Prime – Nesta quarta-feira (29), o Serviço de Intermediação de Mão de Obra (Simm) divulgou novas vagas para pessoas que tenham interesse em trabalhar na cidade de Salvador. Os cargos ofertados são destinados para interessados com nível fundamental, médio e superior.

Entre as oportunidades a lista completa oferece vagas para motorista de van, atendente de caixa, auxiliar de cozinheiro, entre outras opções. Para se candidatar em algumas das vagas é requisito ter experiência prévia comprovada. A avaliação neste caso será feita através da carteira de trabalho do candidato.

Veja também: MP-BA aciona Inema para suspender concessão do Parque Sete Passagens

Por fim, as pessoas interessadas devem consequentemente entrar no site do Simm e agendar um atendimento para, assim, participar da seleção. Caso o candidato tenha alguma deficiência que impossibilite de fazer a inscrição através da internet, por exemplo, também é possível entrar em contato com o órgão através do telefone (71) 3202-2005.

Da mesma forma, o Simm atende também de forma presencial. Em suma, através da internet, os principais canais e meios de comunicação são o aplicativo de mensagem, que pode ser visto através do celular do candidato a qualquer momento, e o site oficial do órgão público. Para qualquer atendimento, no entanto, é necessário que o candidato faça o agendamento prévio.

Além disso, leia mais sobre: Sete Lagoas novamente teve tremores de terra e moradores ficaram assustados; confira
Vagas ofertadas pelo Serviço de Intermediação de Mão de Obra
Em suma, as vagas ofertadas acolhem diversos nichos do mercado de trabalho e tem remunerações que estão acima do salário mínimo previsto pelo Governo Federal. Para algumas delas, além de experiência com carteira de trabalho assinada são necessárias também algumas habilidades específicas para a realização das atividades.

O Simm tem divulgado de forma frequente vagas de trabalho e estágio através do seu portal de informações. Para os candidatos interessados é importante lembrar que a escolha da vaga deve ser de acordo com o nível de escolaridade de cada pessoa. A lista completa das vagas pode ser vista no próprio site do Simm, lá o candidato ainda encontra todas as outras informações necessárias para saber se é apto ou não para uma determinada vaga. As informações podem ser vistas facilmente logo abaixo do título de cada uma das vagas ofertadas através do sistema.

Portanto, leia também: Lula pode não participar de evento no 2 de julho mas ato na Arena Fonte Nova é garantido na Bahia

Comments are closed.