Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Justiça nega pedido da Rede Globo contra ex-funcionária Carina Pereira

Ex-apresentadora da emissora global vai receber uma "bolada"

Belo Horizonte, 30 de junho de 2022. Thalles Cakan. Justiça negou o pedido da Rede Globo para que o processo em trâmite não fosse colocado à exposição diante a ex-apresentadora do Bom Dia Minas, Globo Esporte de MG, que era apresentado pela jornalista Carina Pereira. Gostou da matéria? Confira as principais notícias que circulam sobre Belo Horizonte e região metropolitana, não deixe de conferir o Jornal Prime.

Sob problemas e cheio de situações conflitantes; é dessa forma que Carina Pereira obtém essas questões como num todo. Por problemas de assédio moral, a Rede Globo de televisão tentou de todas as formas omitir o caso, entretanto, por meio da Justiça conseguiu a indenização de cerca de R$1,5 milhão de reais. Inicialmente a Rede Globo de televisão alegou que o que Carina busca como fator de indenização não pode ser considerado assédio moral.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carina Pereira (@carinaapereira)

Além disso, leia também: MP-BA aciona Inema para suspender concessão do Parque Sete Passagens
Rede Globo em busca de saídas
A reclamante, Carina Pereira, explica que, o caso estava ocorrendo já algum tempo e que, por falta de apoio dentro de parceiros da emissora resolveu pedir a demissão, que aconteceu em janeiro de 2021. De acordo com à justiça, o caso só teve transtornos para uma resposta clara a favor da reclamante, Carina Pereira. Entretanto, a Rede Globo de televisão deverá reaver ou tentar pelo menos prolongar a situação para que não seja tão exposta o nome mais ainda do que está.

Vale recordar que, esse caso não é isolado, principalmente pelo fato de que ocorre com a maioria das mulheres que sofrem este tipo de situação humilhante. Por isso, é necessário alertar sobre os perigos de ficar calada e deixar com que o homem mande na questão e não seja punido gravemente.

Contudo, leia também: Homem agride mulher por seis dias em Bom Jesus
Carina Pereira sempre teve uma boa presença
Presença cativante do público nos jornais e também na parte do esporte de Minas Gerais, a jornalista Carina Pereira era figurinha marcante nos telejornais e quando falava dos principais times do estado. Devido a isso, conquistou de forma fácil e tranquila os telespectadores. Com a saída de Carina Pereira, o Globo Esporte ficou um pouco menos “doce” e mais direto. Mesmo que, o apresentador Paulucci tente mostrar um pouco de leveza ao programa, não se enquadra o que a ex-apresentadora conseguia fazer com muito esmero.

Carina Pereira ganha processo milionário contra Rede Globo. Créditos: Reprodução Twitter Carina Pereira ganha processo milionário contra Rede Globo. Créditos: Reprodução Twitter

Por fim, leia também: Um homem de 36 anos é morto a tiros, principal suspeita é sua ex-namorada

Comments are closed.