Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Técnica em enfermagem desaparece no DF após cobrar dívida

O corpo foi encontrado hoje

Goiânia, 3 de agosto, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Dayanne da Cunha Januário da Silva, uma mulher de 35 anos, desapareceu no DF dia 27 de julho quando deixou sua casa para cobrar uma dívida no bairro Riacho Fundo. Entretanto, ao ficar sem dar notícias a família, o irmão alertou a polícia para começar procurar pela moça. Portanto, acompanhe mais essa notícia regional aqui em nosso jornal.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.

Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria relevante do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Corpo encontrado pertence à técnica de enfermagem desaparecida no DF

Veja também mais essa matéria importante em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, a polícia encontrou o corpo da mulher desaparecida no Distrito Federal, após sair para cobrar uma dívida. A mulher estava morta e o corpo em processo de decomposição.

Além disso, segundo a polícia Civil do Distrito Federal, a família comunicou o desaparecimento dela e em seguida as autoridades começaram as buscas. Foram refeitos vários passos de onde a mulher poderia ter passado e as investigações começaram no dia do desaparecimento.

Sendo assim, por imagens o carro foi flagrado em uma estrada na BR-040 perto de Valparaíso, no entorno de Brasília. Hoje a polícia encontrou o corpo da mulher em Brazlândia uma cidade próxima da região, a área era de um matagal próximo à pousada Paraíso do Angicos.

Portanto, nas redes sociais, os internautas lamentaram a falta de segurança e pediram que as investigações sejam feitas em torno do motivo da morte da mulher e que o culpado seja preso. A família não quis dar entrevista e parecem estar em estado de choque.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria importante: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.