Ex-lutador de MMA surta e morre em Goiânia
Um surto psicótico fez com que ele atacasse pessoas
Goiânia, 3 de agosto, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Um homem conhecido por ser um ex lutador de MMA acabou confrontando a polícia e foi morto em Goiânia. Ou seja, algumas testemunhas acionaram a polícia, pois o homem estava descontrolado e agredindo pessoas na rua. Além disso, ele estava sem camisa. Portanto, acompanhe mais essa notícia.
Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Ou seja, aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais.
Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Portanto, compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.
Ex lutador de MMA surta e ataca pessoas e polícia, em seguida foi baleado e morreu em Goiânia
Um homem que é ex lutador de MMA, com 49 anos, morreu baleado por policiais militares hoje no bairro do Jardim América em Goiânia. Ou seja, algumas testemunhas relatam que o homem agrediu pessoas nas ruas e depois atacou os policiais.
Algumas pessoas cogitam ser um surto psicótico já que o homem parecia estar um pouco sem noção, uma equipe do batalhão foi acionada por moradores avisando que um homem estava descontrolado pelas ruas de Goiânia agredindo várias pessoas e chutando automóveis.
Portanto, a polícia chegou até o local, fez com que o homem se ajoelhasse na frente da viatura e colocasse as mãos na cabeça. Entretanto, ele se desvencilhou dos policiais, subiu na viatura amassando todo veículo e depois tentou agredir os policiais, como os agentes estavam despreparados e não tinham nenhuma arma de choque acabaram efetuando dois disparos contra o homem.
Mesmo após o socorro chegar ele já estava sem vida. As autoridades de Goiânia relataram que irão analisar imagens e depoimentos das testemunhas e que um procedimento interno será aberto para analisar as ações dos agentes e o acontecido.
Comments are closed.