Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vereador de Formosa em Goiás é suspeito de desvio de dinheiro público

Ele e o motorista foram afastados

Goiânia, 5 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime. Acinemar Gonçalves Costam, conhecido como Nema, e seu motorista, são suspeitos de desvio de dinheiro público em Formosa – GO. Sendo assim, entenda o caso lendo o artigo até o final. A justiça decidiu afastá-los do cargo por 180 dias.

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Inclusive do estado de Goiás. Temos redatores do Brasil inteiro, cobrimos fatos de diversas regiões. Aqui você também encontra categorias como entretenimento, esportes, política, vida de casa e muito mais. Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo, ela é muito importante para o futuro deste site. Compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações. Você é bem-vindo para conferir todo nosso conteúdo no site, é só navegar por aqui.

Confira também essa matéria do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Vereador Nema de Formosa-GO suspeito de desvio de dinheiro de público

Veja também mais essa matéria em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Portanto, a justiça decidiu acatar uma denúncia criminal do Ministério Público de Goiás determinando que um vereador de Formosa-GO, chamado Acinemar Gonçalves Costa, o Nema, seria afastado de sua posição por 180 dias.

Além disso, deveria usar tornozelo eira eletrônica. Ou seja, os desvios ocorreram no ano de 2021 por pagamento e legal e também fraudes em hospedagem de viagens oficiais.

Sendo assim, o Ministério Público efetivou mandados de busca e apreensão em 22 de junho. O promotor de justiça Douglas Chegury, conta que as apurações começaram em 2021. Entretanto, a justiça decidiu autorizar uma quebra de sigilo bancário somente após um tempo de investigação.

Os investigados terão que responder na justiça. Além disso, o Ministério Público conta que o ex-presidente da Casa e vereador chegava receber parte do dinheiro pago pelo seu assessor e o ex motorista na conta do filho. A justiça determinou o afastamento de ambos até investigações concluídas.

O advogado do vereador e o ex procurador da Casa contou a um site de notícias que o vereador de Formosa e ele foram surpreendidos. Além disso, eles disseram que querem esclarecer qualquer inconsistência e prestar todo esclarecimento necessário à justiça.

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.