Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vereador de Uberaba comemora aprovação de projetos para investimentos em empresas; confira

Fernando Mendes comentou sobre os investimentos que serão realizados

Uberaba, 23 de junho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – O vereador de Uberaba, Fernando Mendes (MDB), comemorou a aprovação dos Projetos de Lei que têm como objetivo o investimento em algumas empresas instaladas no município.

Os projetos foram aprovados na Câmara Municipal de Uberaba, e um deles, é sobre a doação de um imóvel para a empresa Sea Service Serviços Elétricos Avançados Ltda. Além disso, a empresa prevê um investimento de mais de 800 mil para a construção no local, gerando em torno de oito empregos diretos e 25 indiretos.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura Municipal de Uberaba assina Carta de Intenções para o Projeto Geoparque Uberaba
Investimentos aprovados para as empresas de Uberaba
A empresa Sea Service Serviços Elétricos Avançados Ltda, que receberá a área para construção e outros investimentos, atua no mercado de rede elétrica. Além disso, trabalha com o aluguel de máquinas para construção civil, comercializa material elétrico, constrói redes e estações de telecomunicações, entre outros serviços prestados.

Agro Industrial São Luiz LTDA, empresa fabricante de fertilizantes, também está na lista das beneficiadas com os investimentos aprovados na Câmara Municipal de Uberaba. Além do incentivo fiscal concedido para as duas empresas, isenção de IPTU e ISSQN, o valor investido será maior que 16 milhões. No entanto, a expectativa é para geração de 180 empregos.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Comissão da Câmara de Uberlândia discute sobre regularização de assentamento

“Mais uma grande conquista para Uberaba, com geração de empregos e investimentos que consequentemente, vão gerar renda. A política de desenvolvimento do governo Elisa Araújo se mostra muito competente para atração de investimentos”, comemorou Fernando Mendes.
Um pouco sobre a Sea Service Serviços Elétricos Avançados Ltda
A empresa atua em vários segmentos relacionados com a rede elétrica, em residências e empresas. Além disso, oferece ferramentas modernas e com precisão nos resultados. Sua especialização é em termografia, medida utilizada na prevenção de possíveis falhas elétricas, material ou mecânica.

Na parte de automação, aplica técnicas eficientes envolvendo o processo de produção, proporcionando uma melhor segurança para o pessoal e ferramentas das empresas. Além disso, contribuindo para um aumento da margem de lucro das organizações, pois os prejuízos serão menores.
Agro Industrial São Luiz LTDA ou Cibra Fertilizantes
A empresa foi fundada em 1994 e tem um crescimento acelerado. Além disso, é vista como uma Startup e busca a inovação constantemente. No entanto, instalou em Uberaba recentemente, no ano de 2021 e também anunciou na época, o atendimento home office definitivo.

Além disso, veja também: PT da Bahia fará evento para Lula na Fonte Nova no Dois de Julho

 

Comments are closed.