Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vira-lata vira tiktoker e conquista milhares de fãs

Dona do vira-lata conta que foi espontâneo

Santa Bárbara, 24 de junho de 2022. Thalles Cakan. Um vira-lata muito carismático conquistou a web através de vídeos muito interessantes com sua dona, Maath Bittencourt de 29 anos, pelo TikTok quer agora ampliar o seu prestígio e buscar novos admiradores para continuar com seus cliques constantes. Gostou da matéria? Fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região e não perca nenhuma informação através do nosso site Jornal Prime.

Ainda sim, com seu carisma, o vira-lata atingiu a marca dentro do TikTok com 630k de seguidores e também está à disposição nas lives em que realiza pelo Instagram com cerca de 108 mil admiradores de sua “fofura”.

Leia também: Beleza de Jade Picon no passado gera comentários, confira

Maah Bittencourt afirma: “No princípio estava fazendo para passar o tempo, principalmente pelas ações que Hunter (nome do vira-lata) fez durante alguns períodos no início das redes sociais. Eu pedia ele pra sentar, ficar parado essas coisas ai começou a engajar seguidores um atrás do outro. Não tive escolha e acabei deixando por levar”, completou.

A influeciadora Maah Bittencourt ainda fala que o Hunter ganhou esse nome pelo simples fato de que quando nasceu com 50 dias de vida apenas, resolveu caçar uma mariposa. Diante de tal feito, a dona do vira-lata não teve dúvidas de qual nome daria, e foi que pegou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hunter, o vira lata (@hunter_srd)

Vira-lata charmoso
Com olhos bastante chamativo, Hunter não teve medo de tantos cliques recebidos por admiradores e também pessoas que gostam de ver o vira-lata. Por isso, essa exposição permitiu que Maah ganhasse a notoriedade juntamente com seu parceiro fiel nas principais redes de engajamento do Brasil; como é o caso do TikTok e Instagram.

De olhos claros e bastante carismático; ele possui uma pelagem acinzentada e duas manchas brancas, o que levou internautas de todo Brasil irem a loucura por tamanha delicadeza e formosura. O tema que normalmente dão é dicas de amor para todas as pessoas que buscam um par e também de como se sentir bem.

As dicas acontecem toda a segunda-feira para todos, e dessa forma garante Maah que todos conseguem ser ouvidos e bem atendidos pelo “Conselheiro Amoroso” de quatro patas; o que causa comoção nas redes sociais a cada live que faz.

Leia também: Astronauta rouba a cena e furta R$70 mil de supermercado na região metropolitana de BH
Como foi nascimento de Hunter
Maah conta em detalhes que a mãe pariu Hunter e mais três filhotes em sua cidade onde mora, Santa Bárbara, região central de Minas Gerais. Para tal diferença, o vira-lata nasceu na divisa de dois sítios e que em uma delas, seu tio é dono. Depois do processo de adaptação; Hunter logo desmamou e pôs em fim o seu rumo de sucesso nas redes sociais até então, garantindo parcerias e muita diversão nas suas lives de Maah.

Vira-lata vira TikToker e faz a internet admirar sua beleza. Créditos: Reprodução Maah Bittencourt/hunter_srd Vira-lata vira TikToker e faz a internet admirar sua beleza. Créditos: Reprodução Maah Bittencourt/hunter_srd

Leia também: Web compara Maiara e Maraisa com Simone e Simaria após postagem, entenda

Comments are closed.