Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como deixar roupa cheirosa: dicas de lavanderia perfeitas para seu dia a dia

Não há necessidade de investir em enormes quantidades de produtos ou lavagens profissionais, veja como deixar roupa cheirosa facilmente

Vargem Grande Paulista, 11 de junho de 2022, por Nayla Mayara — Quem já lavou alguma vestimenta na lavanderia sabe a surpresa agradável que é vesti-la. Além de cheirosa, também fica impecável e muito aconchegante, mas quando tentamos repetir o resultado em casa, parece que nunca conseguimos acertar. Por isso, aqui ensinaremos as dicas profissionais que permitem responder como deixar roupa cheirosa com produtos caseiros.

Embora pareça uma tarefa extremamente complicada, saiba que, na verdade, é muito simples, basta apenas entender o passo a passo eficiente. Logo, você verá que o Jornal Prime tem informações específicas que permitem deixar roupa cheirosa e nunca mais terá que enfrentar problemas deste tipo.

Leia mais: Mancha de suor: aprenda como tirar e acabar com aromas desagradáveis das roupas
Como deixar roupa cheirosa
Como deixar roupa cheirosa: dicas de lavanderia perfeitas para seu dia a dia (Foto: Canva Pro) Como deixar roupa cheirosa: dicas de lavanderia perfeitas para seu dia a dia (Foto: Canva Pro)

Segundo o site Consul, não há necessidade de jogar grandes quantidades de amaciante nas vestimentas para conseguir deixar roupa cheirosa. Em primeiro lugar, é importante entender mais sobre os possíveis motivos que podem estar criando aromas desagradáveis nas suas vestimentas.

Por esse motivo, comece avaliando a sua máquina de lavar, já que por vezes pode ser que tenha alguma avaria no seu filtro ou algum acúmulo de sujeira. Além disso, é importante destacar que, muitas pessoas acreditam que para ter um melhor resultado, é necessário exagerar na quantidade de sabão e amaciante. Porém, ademais de não ser uma boa estratégia para obter o que almeja, também pode acabar danificando o eletrodoméstico.

Portanto, quando se trata de aromas desagradáveis é importante que faça uma pré-lavagem naquelas peças mais sujas, como, por exemplo, roupas de academia, de trabalho entre outras. Além disso, apenas use a quantidade adequada de produto indicada pelo fabricante da sua máquina de lavar. Finalmente, acrescente um pouco de vinagre no dispenser para remover bactérias e gordura corporal, o resultado será outro.

Entenda mais: Como tirar mancha de chocolate da roupa: passo a passo eficiente e rápido
Dicas adicionais
Por último, agora que você já sabe como deixar roupa cheirosa através de uma lavagem adequada, é importante ter algumas dicas adicionais. Assim sendo, pode investir em saquinhos perfumados que protejam e mantenham o aroma durante muito tempo no guarda-roupa. Além desta dica, quem gosta de passar as vestimentas, também pode investir em uma solução de água com amaciante durante esta tarefa.

Saiba mais: Alergia à roupa? Veja se isso é possível e como resolver este problema

Comments are closed.