Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como desentupir privada sem desentupidor: opções eficientes e caseiras

Acidentes acontecem e pode ser que tenha que se perguntar como desentupir privada sem desentupidor e deixar o equipamento livre

Vargem Grande Paulista, 7 de junho de 2022, por Nayla Mayara — Desespero é uma boa palavra para descrever situações onde temos um incidente com o vaso sanitário e não temos as ferramentas necessárias para deixá-lo em operação. Porém, não há necessidade de entrar em pânico, há alguns itens que permitem responder como desentupir privada sem desentupidor.

Embora muitas pessoas acreditem que o desentupidor é a única alternativa para eliminar bloqueios nos canos do vaso sanitário, com as dicas do Jornal Prime não haverá necessidade deste item, e muito menos de um encanador. Portanto, escolha uma opção caseira e aprenderá de uma vez por todas como desentupir privada sem desentupidor.

Leia mais: Como limpar box de banheiro muito sujo: aplique esta misturinha e resolva o problema rapidamente
Como desentupir privada sem desentupidor
Segundo Marcelo Testoni em publicação para o Super de Abril de 24 de janeiro de 2018, há algumas dicas infalíveis que permitem desentupir privada sem ajuda de ferramentas apropriadas e sem encanador. Portanto, separamos um guia com opções simples e eficientes, com certeza alguma ajudará a obter o resultado que você precisa.

Como desentupir privada sem desentupidor, opções eficientes e caseiras (Foto: Canva Pro) Como desentupir privada sem desentupidor, opções eficientes e caseiras (Foto: Canva Pro)
Detergente
Em primeiro lugar, embora pareça extremamente simples, há uma técnica que costuma ser eficiente em casos menos severos. Portanto, coloque uma panela para ferver e despeje uma boa quantidade de detergente. Em seguida, jogue o conteúdo na privada e aguarde durante 15 minutos, após esse período dê descarga, por vezes, isso é o suficiente para eliminar os detritos alocados no encanamento.
Cabide de arame
No entanto, se houver algum problema mais sério como um objeto, papel higiênico ou até material orgânico obstruindo o cano, a melhor opção é recorrer ao cabide de arame. Logo, introduza este objeto cuidadosamente pelo buraco da privada e vá movimentando até conseguir desprender o item que está atrapalhando. Finalmente, jogue água fervente no encanamento e você terá o seu banheiro completamente funcional.

Entenda mais: Limpar tapete felpudo: confira essas dicas para fazer essa tarefa da maneira certa
Misturinha caseira
Por outro lado, se nenhuma das alternativas anteriores for suficiente, é momento de optar por uma misturinha caseira altamente poderosa. Assim, combine em um recipiente água quente, bicarbonato de sódio, vinagre e água sanitária. Em seguida, despeje cuidadosamente o conteúdo, você perceberá uma reação efervescente poderosa acontecendo. Após meia hora jogue uma panela de água fervente na privada e terá um ótimo resultado.
Garrafa PET
Por último, quem procura saber mais sobre como desentupir privada sem desentupidor certamente precisa conhecer a técnica da garrafa PET. Neste caso, é preciso cortar a embalagem pela metade na horizontal. Posteriormente, encaixe a parte da tampa em um cabo de vassoura, use bastante fita para prender este item, de modo que fique firme. Logo, faça um movimento como se fosse o desentupidor e criará um vácuo suficiente para eliminar o problema.

Saiba mais: Objetos que nunca devem cair na pia: dicas para cozinha e banheiro

Comments are closed.