Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Objetos que nunca devem cair na pia: dicas para cozinha e banheiro

Aprenda dicas de organização aprendendo objetos que nunca devem cair na pia do cano da cozinha ou do banheiro

Vargem Grande Paulista, 6 de junho de 2022, por Beatriz Ojeda — Embora hoje em dia seja bastante comum termos problemas com armazenamento e locais para guardar itens, muitas vezes acabamos escolhendo opções inadequadas para armazenar a bagunça. Portanto, se você tem um armário embaixo do tanque ou pia, saiba haver objetos que nunca devem cair na pia.

Assim sendo, se você é uma das pessoas que nunca pensou sobre este tipo de problema, o Jornal Prime, ensinará exatamente o motivo pelo qual alguns itens não podem cair na pia. Exemplificando com detalhes os mistérios e proporcionando novos locais onde é possível armazenar estes itens.

Leia mais: Como escolher a vassoura correta: você sabia que cada modelo é ideal para um tipo de espaço e piso? Saiba tudo agora mesmo
Coisas que nunca deve deixar cair na pia
Segundo André Mugiatti em publicação para o Super de Abril de 31 de outubro de 2016, nunca é bom que objetos alheios aos comuns caiam no ralo da pia. Porém, há alguns itens específicos que costumam ser ainda pior para o seu encanamento, descobra quais são.

Objetos que nunca devem cair na pia, dicas para cozinha e banheiro (Foto: Canva Pro) Objetos que nunca devem cair na pia, dicas para cozinha e banheiro (Foto: Canva Pro)
Cascas de ovos
Em primeiro lugar, pode-se pensar que uma casca de ovo esmagada irá pelo cano abaixo suavemente, mas na realidade causará um bloqueio. Acontece que, as arestas afiadas e duras deste item, irão prender em outras coisas e descer pelo seu ralo, eventualmente causando um entupimento.
Óleo
Posteriormente, em muitas ocasiões acabamos lavando produtos com óleo, além de ser errado em questões ambientais. É fundamental que você saiba que este ingrediente é perigoso para quem busca ter um encanamento livre de obstruções. Então, certifique-se de remover os resíduos, colocá-los dentro de uma garrafa e reciclá-los.

Entenda mais: Mulher injeta óleo de cozinha no rosto o resultado foi esse
Farinha
Além disso, saiba que a farinha quando misturada com água cria uma massa. Então, quando jogamos este tipo de ingrediente e após lavamos a louça criamos um grande problema. Portanto, é fundamental que retire sempre qualquer resquício antes de higienizar estes pratos.
Medicamentos
Finalmente, o último dos itens que jamais pode deixar cair na pia são medicamentos. Quando, esses produtos químicos são despejados cano abaixo, eles podem ter contato com o meio ambiente e também com a água potável. Assegure-se sempre de eliminar os remédios indesejados na sua farmácia ou a partir de um método seguro que não obstrua os canos e tampouco tragam riscos ambientais.

Saiba mais: Como limpar box de banheiro muito sujo: aplique esta misturinha e resolva o problema rapidamente

Comments are closed.