Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como tirar mancha de grama: método eficiente para não perder tempo esfregando

Aprenda dicas eficientes que permitem tirar mancha de grama a partir de um método eficiente e misturinha caseira

Vargem Grande Paulista, 9 de junho de 2022, por Beatriz Ojeda — Brincadeiras no ar livre são boas fontes de energia, saúde e lembranças. Porém, esses momentos podem causar os seus impactos nas suas vestimentas, demandando grandes períodos esfregando e limpando as peças utilizadas durante este período. Mas, isso não tem que ser dessa forma, veja um método caseiro que permite tirar mancha de grama rapidamente.

Quem nunca já passou longos períodos esfregando com poucos resultados eficientes? A verdade é que, quando sabemos o processo adequado e uma misturinha poderosa tudo fica mais fácil, portanto, veja como tirar mancha de grama facilmente com o Jornal Prime.

Leia mais: Nunca mais passe constrangimentos: veja como tirar mancha de desodorante de camisas
Como tirar mancha de grama
Como tirar mancha de grama, método eficiente para não perder tempo esfregando (Foto: Canva Pro) Como tirar mancha de grama, método eficiente para não perder tempo esfregando (Foto: Canva Pro)

Segundo publicação da Mix Clean Lavanderia de 7 de janeiro de 2018 no Facebook, aquela brincadeira divertida na grama ou até um jogo de futebol com os amigos podem deixar lembranças nas suas roupas também. Embora geralmente simples a marca saia após uma lavagem regular, há casos muito mais complicados que demandam uma atenção especializada.

Em primeiro lugar, vale a pena usar o bicarbonato de sódio, pois este produto caseiro é altamente eficiente na remoção de manchas das fibras. Portanto, basta apenas criar uma pastinha com partes iguais do produto e água e deixar agindo durante cerca de 1 hora. Após este período, esfregue cuidadosamente com as mãos no tanque e coloque para lavar de forma regular, certamente a marca terá sumido.

Caso este método não seja suficiente, também é possível remover o acidente com um pouco de detergente líquido. Neste caso, é importante que coloque uma boa quantidade de produto por cima do local e deixe de molho em água morna durante cerca de 20 minutos. Finalmente, esfregue no tanque levemente com um pouco de sabão líquido e lave conforme o seu método normal, ao terminar constatará o resultado.

Entenda mais: Como lavar seda em casa: lavagem à mão e na máquina com total segurança
Como remover mancha de terra
Por último, provavelmente após saber como tirar mancha de grama talvez queira saber como atacar uma marca de terra ou lama. Assim, se a roupa também tiver este tipo de sujeira é importante saber como agir. Neste caso, a melhor técnica é esperar secar um pouco e remover a maior quantidade de resíduo possível com uma colher. Em seguida, aplique sabão líquido por cima do local, deixe de molho durante 2 horas e esfregue com as mãos antes de colocá-la na máquina de lavar, o resultado será eficiente.

Saiba mais: Como lavar roupa branca: deixe suas peças sempre impecáveis e cheirosas

Comments are closed.