Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como tirar mancha de vinho tinto de tapete: veja como resgatar seu acessório sem lavanderia

Entenda como tirar mancha de vinho tinto de tapete, resgatando o seu revestimento apenas com métodos caseiros e sem lavanderia

Vargem Grande Paulista, de junho de 2022, por Nayla Mayara — Há algumas manchas que são o pesadelo de todos os donos de casa, entre elas certamente estão ter que tirar mancha de vinho tinto de tapete. Porém, não há necessidade de descartar o seu acessório e muito menos levá-lo até a lavanderia, há métodos específicos para lavá-lo em casa.

Assim, não há necessidade de entrar em pânico quando a sua bebida favorita cair nesta superfície, basta apenas agir quanto antes possível para ter um ótimo resultado. Mas, siga as orientações do Jornal Prime para entender como agir, quais são os produtos que precisam ser utilizados e entenda como tirar mancha de vinho tinto de tapete facilmente.

Leia mais: Limpar tapete felpudo: confira essas dicas para fazer essa tarefa da maneira certa
Como tirar mancha de vinho tinto de tapete
Como tirar mancha de vinho tinto de tapete, veja como resgatar seu acessório sem lavanderia (Foto: Canva Pro) Como tirar mancha de vinho tinto de tapete, veja como resgatar seu acessório sem lavanderia (Foto: Canva Pro)

Segundo o UOL em publicação de 26 de agosto de 2020, é possível remover a mancha de vinho tinto de tapete. Porém, para ter bons resultados é necessário agir rápido e com os produtos certos. Então, comece absorvendo o máximo possível do conteúdo com ajuda de papel toalha, mas muito cuidado para não espalhar mais ainda. Logo, tome cuidado para facilitar os passos a seguir.

Em seguida, se a mancha ainda estiver úmida é necessário despejar uma boa quantidade de sal. Após, aguarde 1 hora e retire o material por completo. Finalmente, combine um pouco de água morna, vinagre e bicarbonato de sódio em um borrifador e coloque diretamente na marca, esfregue cuidadosamente com uma escovinha e seque com pano úmido. Assim estará completamente impecável para um ótimo resultado.

Entenda mais: Limpar tapete: passo a passo para ficar completamente higienizado
Como limpar mancha de vinho seca no tapete
Por último, para tirar mancha de vinho tinto de tapete que já está seco o processo é completamente diferente. Neste caso, é importante que você umedeça levemente o material, em seguida aplique uma boa quantidade de sal diretamente na mancha. Após, aguarde uma noite inteira enquanto o ingrediente absorve todo o material possível. Finalmente, remova o conteúdo e aplique água morna com vinagre em um borrifador e esfregue até remover por completo o incidente. Seque e estará completamente impecável.

Saiba mais: Você sabe como limpar o vidro do carro igual ao lava-jato, sem deixar embaçado? Aprenda a melhor maneira de higienizar sem manchas

Comments are closed.