Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Defesa da mulher foi tema de audiência na ALMG

A reunião também tratou sobre a repercussão do estupro no parto

Uberaba, 12 de julho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Recentemente um crime chocou a população, o estupro que um médico anestesista cometeu contra uma paciente após o parto. O fato aconteceu na cidade do Rio de Janeiro e ele foi preso em flagrante, após um vídeo gravado pelas enfermeiras que já desconfiavam das atitudes do suspeito. Então, após toda a repercussão, o assunto foi debatido na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Nesta segunda-feira (11), uma reunião realizada na ALMG contou com a presença da comissão que defende o direito das mulheres. O principal assunto discutido seria sobre a violência contra a mulher no ambiente político. No entanto, o grave caso registrado no Rio de Janeiro, também foi tema para discussão.

Então confira também essa matéria do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção

Deputada fala em reunião na ALMG sobre a sua indignação e sobre o direito das mulheres gestantes

Ana Paula, uma das deputadas presentes na reunião, revelou que no Rio de Janeiro existe uma lei que permite a presença do acompanhante na sala do parto. No entanto, ela afirma que muitas mulheres não conhecem o seu direito. Além disso, a parlamentar mostrou toda a sua revolta e indignação com o acontecido.

“Estou profundamente indignada e revoltada. Deixo meu repúdio, diante dessa situação triste e vergonhosa. Provavelmente essa cena capturada pelas enfermeiras, que tiveram a coragem e o compromisso para com as mulheres, não foi a primeira das que devem estar acontecendo por aí”, afirmou.

Então veja também mais essa matéria em nosso site de notícias: Operação da polícia prende suspeitos de assassinar um corretor em Rio Verde estado de Goiás

Sobre o tema mulher na política, Ana Paula revelou que mesmo em minoria na política. Além disso, que a ALMG está bem representada pelas parlamentares, inclusive o maior número da história. Além disso, ela revelou todos os benefícios concedidos pela Procuradoria da Mulher, criada recentemente pela Assembleia. Entre eles estão audiências com as mulheres e a extensão do prazo de licença maternidade.

Audiência na ALMG debate sobre violência na política contra as mulheres

Outro tema debatido na reunião era sobre a violência contra as mulheres na política. Então, uma das vereadoras da cidade de Ouro Branco, que estava presente na reunião, comentou que o assunto deve ser discutido mais vezes na ALMG. Além disso, ela afirma que as Câmaras Municipais também deveriam abordar sobre isso.

Além disso, não saia do nosso portal sem ler essa matéria: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.