Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bairros de Goiânia recebem asfalto; veja

Os bairros atendidos foram Água Branca, Novo Mundo e São Judas Tadeu

Goiânia, quarta-feira-feira, 13 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime –Na última terça-feira (12), três bairros da cidade de Goiânia receberam novos asfaltos. O trabalho faz parte do programa Asfalto 360. Saiba mais detalhes sobre essas revitalizações no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre os bairros de Goiânia que receberam asfalto nesta última terça-feira (12)

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Prefeitura leva asfalto para bairros de Goiânia

Nesta terça-feira (12) a Prefeitura de Goiânia começou a trabalhar em asfaltos de três bairros da capital, Água Branca, Novo Mundo e São Judas Tadeu. Os novos asfaltos fazem parte do programa asfalto 360. As ruas e avenidas revitalizadas foram: Avenida Olinda, no Setor Água Branca, Avenida Cruz Alta, no Jardim Novo Mundo, e Avenida Brasília, no Vila Jardim São Judas Tadeu.

Os novos asfaltos são um trabalho da Prefeitura de Goiânia em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Além disso, outros trabalhos serão desenvolvidos através da mesma pasta. Contudo, ao todo são 287 funcionários trabalhando nas obras por toda a capital.

Contudo, confira também a matéria: Modelo de Anápolis é a representante de Goiás no Miss Universo Brasil

Outros trabalhos na cidade

Além dos asfaltos nos três bairros de Goiânia, a Prefeitura também está com outros trabalhos. A operação tapa-buraco está atendendo nove bairros da cidade, como o Jardim Liberdade, Vila Maria Dilce e Residencial São Marcos. Outros funcionários são responsáveis pela iluminação pública. Eles irão atender sete bairros. Além disso, a limpeza de boca lobos também serão feitas em outros doze bairros de Goiânia. Contudo, na Avenida Bernardo Sayão, que fica no Setor Centro-Oeste, uma equipe realiza a retirada de uma rotatória. No Cmei Brisas do Cerrado, será feita a produção de armazéns, meio-fio, pintura e melhoria na acessibilidade.

A empresa responsável pelas obras e revitalizações, a Seinfra, também está responsável pela terraplanagem da entrada do Aterro Sanitário, na Chácara de Recreio São Joaquim e no rebaixamento de calçada e meio fio, na região do Jardim América. Além disso, os moradores de Goiânia que desejarem os serviços, poderão entrar em contato no aplicativo da Prefeitura 24h e pelos telefones (62) 3524-8363 e 3524-8373, para ter contato pelo Whasapp, o número é (62) 98493-7229.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.