Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cruzeiro vê com “bons olhos” o retorno do meia Ricardo Goulart

Meia brilhou com a camisa azul celeste em 2013 e 2014

13 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. Cruzeiro vê com bons olhos o retorno do meia-atacante Ricardo Goulart em terras belohorizontinas, principalmente pelo fator que o jogador não poderá atuar mais por nenhum time da Série A. Gostou da matéria? Acesse nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de tudo  o que ocorre em Belo Horizonte e região metropolitana.

Cruzeiro espera uma resposta definitiva do meia-atacante Ricardo Goulart para tentar repetir a primeira passagem dele com a camisa azul-celeste. O jogador se desvencilhou amigavelmente com a equipe do Santos nesta semana e aguarda os próximos passos a serem dados e é claro não ficar inativo no resto do ano.

 

Leia também: Defesa da mulher foi tema de audiência na ALMG

Cruzeiro e Ricardo Goulart: um caso de amor

Para todo torcedor cruzeirense, Ricardo Goulart foi peça fundamental nas campanhas do Campeonato Brasileiro da Série A de 2013 e 2014, com o próprio Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro (atualmente na equipe do Flamengo) fazendo história e é claro mostrando o quão importante é em qualquer elenco.

Em caso mais emblemático ocorreu na final da Copa do Brasil entre Atlético-MG x Cruzeiro, quando Ricardo Goulart afirmou depois de sua equipe ter perdido a primeira partida para seu rival. “Quarta-feira tem mais”, o jogo ocorreu e o Atlético-MG foi campeão. Os torcedores rivais começaram a zoar chamando de “Quarta-feira do Goulart”, um caso divertido e que repercute até hoje.

Leia também: Comissão comparece na ALMG para relatar falhas do Detran-MG

Time tentando se remontar

Na última terça-feira (12) o time foi guerreiro, mas isso no futebol nem sempre importa e por isso, acabou perdendo para o Fluminense por 3 a 0, despedindo da Copa do Brasil, na fase das oitavas-de-final da competição. Em vários momentos o time tentou se aproximar do gol adversário, porém, o muro chamado Fábio impediu as boas oportunidades criadas ao longo do jogo. Portanto, com a derrota pesada, o foco passa a ser subir para a Série A.

Na Série B;, o Cruzeiro não vence há duas partidas, uma contra o Ituano na última semana, e no final de semana o time não conseguiu bom resultado contra o Guarani, um dos times que lutam contra o rebaixamento da segunda divisão. Portanto, todo cuidado é visto como necessário.

A retomada da chave precisa ser agora; e dessa forma manter as perspectivas para o acesso mais breve possível e dar alegrias ao seu torcedor. Com 4 pontos de vantagem para o Vasco da Gama, o time do Cruzeiro não pode vacilar muito e portanto, fazer por merecer o seu acesso.

Cruzeiro tenta contratar Ricardo Goulart para o decorrer da temporada. Créditos: Reprodução Twitter
Cruzeiro tenta contratar Ricardo Goulart para o decorrer da temporada. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Programa Plug Minas vira alvo de denúncias na ALMG

Comments are closed.