Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG em busca da classificação contra o Flamengo na Copa do Brasil; veja mais

Equipes disputam no estádio Maracanã nesta quarta-feira (13)

13 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. O Atlético-MG  tem um importante desafio nesta quarta-feira (13), contra a equipe do Flamengo para decidir quem avança as quartas-de-final da Copa do Brasil. Um duelo de massas indecifráveis. Gostou da matéria? Acesse nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região metropolitana.

O Atlético-MG busca manter o que construiu dentro do estádio Mineirão, quando venceu o primeiro jogo por 1 a 0 saindo com a vantagem para o duelo de logo mais dentro do estádio Maracanã. Se o jogo terminar com vitória rubronegra por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis, qualquer empate ou vitória do Galo  dará a classificação aos mineiros.

 

Leia também: Defesa da mulher foi tema de audiência na ALMG

Atlético-MG concentrado

Se no primeiro embate dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, o time do Atlético-MG estava pressionado pela falta de vitórias na competição. Agora nesta segunda partida, o clube espera atentamente a fúria de Gabriel & Cia, muito por conta da competitividade que cada um obtém para seu clube.

A partir da desvantagem, o Atlético-MG espera fazer a armadilha perfeita para conseguir encurralar a equipe de Dorival Júnior. Por isso, espera-se atentamente que o jogo de logo mais seja truncado e com arma fundamental: o trio de ataque. Com o objetivo bem definido, espera-se um bom jogo e é claro que não seja tão truncado como ocorreu no primeiro, dentro do estádio Mineirão. Portanto, Hulk, Ademir e Vargas podem ser a chave da classificação para a próxima fase da competição. No entanto, resta saber como turco Mohamed botará o time em campo.

Leia também: Parlamentares de Ribeirão das Neves solicita transformação de penitenciária em universidade

Flamengo em busca de recuperação

Se na partida anterior pelo Campeonato Brasileiro da Série A, um lance de azar decidiu a partida para a equipe do Corinthians, do Flamengo espera-se com a volta de Arrascaeta um bom futebol e que não seja tão pragmático como ocorreu.

Diante de um time bem montado, o Flamengo buscará abrir a defesa adversária com a genialidade de Arrascaeta, um dos principais nomes da equipe rubronegra. Por isso, o jogo tende a ser complicado, além é claro da festa que a torcida deverá fazer. Além disso, é bem provável que, haverá um mosaico escrito “Bem vindo, ao inferno!”, em referência a fala de Gabriel Barbosa no primeiro jogo pela Copa do Brasil. Portanto, vamos ver quem está com a razão. Quem avançar a próxima fase, além de ter dias melhores na competição, embolsará uma boa grana e terá dias de sossegado sem que suas torcidas fanáticas incomodem os seus respectivos trabalhos a serem desenvolvidos.

Atlético-MG tem desafio importante contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Créditos: Reprodução Twitter
Atlético-MG tem desafio importante contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Créditos: Reprodução Twitter

Por fim, leia também: Programa Plug Minas vira alvo de denúncias na ALMG

Comments are closed.