Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Evento contra as drogas arrecada alimentos em Aparecida de Goiânia

Aparecida Correndo Pela Vida aconteceu no último domingo

Goiânia, quarta-feira-feira, 13 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – No último domingo (10) aconteceu a corrida “Aparecida Correndo pela Vida, Contra as Drogas”, na cidade de Aparecida de Goiânia. O evento arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos. Saiba mais detalhes sobre a corrida no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre os alimentos arrecadados na corrida contra as drogas em Aparecida de Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Evento em Aparecida de Goiânia arrecada alimentos

A corrida  Aparecida Correndo pela Vida, Contra as Drogas” que envolveu atletas profissionais e amadores aconteceu no último domingo (10), em Aparecida de Goiânia. Ao todo foram mais de mil participantes. No ato da inscrição do evento, os participantes doaram alimentos para serem distribuídos para famílias carentes.

Nesta quarta-feira, a Secretária Municipal de Assistência Social (Semas), recebeu os alimentos que serão entregues as famílias em vulnerabilidade social que estão cadastrada no programa. A corrida arrecadou mais de uma tonelada de mantimentos. De acordo com a secretária, eles irão organizar cestas básicas com a utilização dos alimentos arrecadados pelo evento. Além disso, segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão, serão organizados outros eventos com o mesmo intuito.

Contudo, confira também a matéria: Modelo de Anápolis é a representante de Goiás no Miss Universo Brasil

Mais de mil atletas participam de corrida

O evento já é tradicional na cidade de Aparecida de Goiânia, o mesmo ocorre a 10 anos na cidade. Além disso, nesse ano foram mais de mil atletas, entre profissionais e amadores, que participaram do evento. Os atletas poderiam percorrer trechos de 5 e 10 quilômetros e também poderiam escolher a modalidade corrida ou caminhada.

O evento que é uma parceria entre a Prefeitura de Aparecida de Goiânia e a Secretaria de Ação Integrada e da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude não possui fins lucrativos e tem o intuito de promover o esporte e criar ação contra as drogas. Além disso, o evento é inclusivo e possui categorias com para pessoas com deficiências.

A corrida é uma criação do ex-prefeito e ex-governador de Goiás, Maguito Vilela. Contudo, de acordo com secretário interino de Ação Integrada, Julio Lemos, é para que as pessoas descubram o risco das drogas e que o esporte é uma forma de sair desse caminho.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.