Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Escalação odo Flamengo diante do Macaé

Rubro-negro entra em campo na noite deste sábado, em jogo do Brasileirão

O Flamengo joga neste sábado, às 18h00, quando ira medir forças diante do Macaé, em segundo jogo da Taça Guanabara. O confronto é mais um duelo onde os jovens do Mengão serão colocados a prova, mostrando o seu futebol para todo o Brasil, podendo ganhar mais pontos com o técnico Rogério Ceni no time principal. A escalação do Flamengo para esse jogo não deve ter grandes novidades.

Veja também: Miranda fica mais próximo do São Paulo

A escalação do Flamengo para o jogo contra o Nova Iguaçu, na estreia do estadual, teve o time sub-20 em campo. Hoje, no duelo contra o Macaé, o mesmo deve acontecer. Os jovens ganharão mais espaço para mostrarem o seu futebol.

Com isso, essa é a provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Max, Michael, Thiaguinho (ou Pepê) e Rodrigo Muniz. 

O jogo do Flamengo promete muitas emoções. O duelo também terá alguns jogadores do time principal do Fla, mas que optaram por não folgar nas duas semanas que a diretoria deu aos atletas após o titulo do Campeonato Brasileiro. O principal nome é Michael, jogador que está treinando normalmente e foi relacionado para a partida.

O Flamengo tem a sua disposição um dos principais elencos do futebol brasileiro. A ideia dos dirigentes é dar rodagem aos jovens atletas neste início de temporada, já que com o avançar das competições, os jogadores titulares e com mais nome e experiência serão ainda mais importante. Porém, o atleta que se destacar nestes jogos, pode ganhar ainda mais espaço com Rogério Ceni, sendo usado com mais frequência ao longo da temporada.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.