Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Jovem é agredida durante festival de churrasco em Goiânia

O evento aconteceu no último domingo (03)

Goiânia, 05 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – Durante o festival BBQ Mix, que aconteceu no último domingo (03), em Goiânia, uma mulher de 25 anos foi agredida. A vítima teve dois dentes quebrados, um corte na testa e o braço ralado. Saiba mais detalhes sobre esse caso no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a agressão que aconteceu durante um festival de música em Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja
Agressão durante festival em Goiânia
Nesse domingo (03) aconteceu o “Maior Churrasco do Mundo”, o BBQ Mix, o evento reuniu milhares de pessoas no estacionamento do Serra Dourada. Durante o evento, uma jovem de 25 anos disse que foi agredida após tentar separar uma briga entre seu amigo e outro homem.

A mulher, identificada como Mireli Brito teve dois dentes quebrados, um corte na testa e ralou um dos braços. Segundo a mulher, ela foi se divertir com os amigos e isso acabou acontecendo. Até o momento o evento não se manifestou sobre o ocorrido com Mireli.

Contudo, confira também a matéria: Modelo de Anápolis é a representante de Goiás no Miss Universo Brasil
O maior churrasco do mundo
O evento BBQ Mix, que aconteceu no último domingo (03) teve show de diversos artistas, entre eles a dupla sertaneja Bruno e Marrone e a banda Barões da Pisadinha. O festival bateu recorde e entrou para o Guinnes World Records como o maior churrasco do mundo, ao servir 52 mil porções de carnes para o público, no prazo de 8h. Além disso, o evento teve um público de 56 mil pessoas.

Contudo, além dos shows do Bruno e Marrone e Barões da Pisadinha, o evento teve participação da dupla Gian & Giovani, Sevven e Wam Baster. No time de churrasqueiros, Helô Palácio e Jimmy Ogro ajudaram a preparar as porções que fizeram parte do recorde. Anteriormente, no ano de 2020, o festival já havia batido o recorde ao servir 23.456 porções no prazo de 8h. Dessa vez o festival foi além, dobrando a quantidade de carne é batendo o próprio recorde.
“A maior parte da carne grelhada servida em 8 horas é de 23.456 porções e foi alcançada pelo BBQ Mix (Brasil), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás, Brasil, em 16 de fevereiro de 2020”, segundo o livro dos recordes.
Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.