Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Mancini fala sobre a chegada de novos reforços na equipe

O alvinegro deve fazer grandes mudanças no seu elenco após o fim da temporada

O técnico Vagner Mancini tem feito um grande trabalho no comando do Corinthians. O treinador foi contratado após fazer um bom trabalho também no Atlético-GO. No time Alvinegro, ele tem a oportunidade de conseguir mais uma vitória hoje e ajudar a aumentar as chances do Alvinegro chegar a próxima edição da Libertadores da América.

Veja também: Orejuela fala sobre o interesse do Flamengo em contratá-lo

Porém, é certo que o Alvinegro precisa de uma reformulação. Vários jogadores que foram contratados não demonstraram um bom futebol com a camisa Alvinegra. Pensando nisso, Mancini já deixou claro a diretoria que precisa novos reforços para 2021.

Reforços virão, mas não posso adiantar nada. Estamos no começo de janeiro, mas ainda no final da temporada passada, pela pandemia, houve aperto de calendário. O início do Paulistão é em fevereiro. São quase 50 dias de Brasileirão, aí entraremos num início de temporada. O que posso adiantar? Nas conversas que tivemos de planejamento e elenco, o Corinthians vai buscar jogadores pontuais”. Disse Vagner Mancini, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Vagner Mancini / Agência Corinthians
Vagner Mancini / Agência Corinthians

O Corinthians não tem um ataque muito poderoso. O alvinegro investiu pesado em Jô, porém, o jogador está  longe de repetir o desempenho que teve com a camisa corintiana em 2017. Além disso, após o contrato de Mauro Boselli se encerrar, a diretoria conversou com o jogador e disse que não tentaria a renovação do vínculo.

Enquanto isso, o time de Vagner Manici medirá forças  diante do Fluminense. O jogo é crucial para as ambições corintianas de conseguir a vaga na Libertadores. Em caso de vitória, verá a distância para o G6 diminuir muito. Vale destacar que o Corinthians possui dois jogos a menos em relação aos rivais da parte de cima da tabela de classificação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.