Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Praia Clube de Uberlândia emplaca sequência de vitórias na LNF

O time ocupa a 5ª colocação da Liga Nacional de Futsal

Uberaba, 15 de agosto, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Em bom momento na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Praia Clube, time de Uberlândia, emplacou uma sequência de sete vitórias consecutivas na competição. Com o bom momento, o time saiu da 11ª colocação para ocupar a quinta posição na tabela de classificação. A equipe sofreu apenas seis gols nos sete jogos e isso é um dos principais motivos da boa fase.

Além de sofrer poucos gols nos últimos jogos, a equipe de Uberlândia não sofreu gols em quatro dos setes jogos disputados. O capitão do Praia Clube, Neto, exaltou a boa fase defensiva do time e afirmou que os atletas conseguiram entender como deve ser o comportamento de cada um durante os jogos. Além disso, ele conta que quando levam poucos gols, a chance de vitórias é maior.

Então, veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Goleiro do Praia Clube de Uberlândia comenta sobre a boa fase

De acordo com o goleiro do Praia Clube, que é um dos destaques do time, a boa fase está relacionada com o trabalho árduo no dia a dia. Além disso, ele elogiou os profissionais que treinam os goleiros da equipe de Uberlândia e comentou sobre a alegria de sair de um jogo sem sofrer gols.

“Nós goleiros estamos trabalhando forte com o professor Josimar para ajudar a equipe. É uma das melhores sensações, sair sem tomar gol do jogo. A gente sai muito feliz e também é grato aos companheiros que nos ajudam. Uma grande equipe precisa ter uma defesa sólida. O trabalho e a confiança entre os jogadores foi o que nos fez passar quatro dos sete jogos sem levar gol”, afirmou Gian.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Um pouco mais sobre a atuação do time

Das 18 partidas já disputadas na Liga Nacional de Futsal, o time passou seis jogos sem sofrer gols. De todo as equipes que disputam a competição, apenas o campeão de 2021 possui números melhores. O técnico elogiou os últimos jogos do Praia Clube e aproveitou a oportunidade para exaltar as atuações do goleiro Gian.

De acordo com o comandante, eles trabalharam para encontrar um equilíbrio na defesa e conseguiram. Então, com uma maior solidez na defesa da equipe de Uberlândia, os resultados positivos apareceram.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Dois homens são presos por envolvimento em homicídios e roubos em Mata de São João, na Bahia

Comments are closed.