Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Sampaoli pode deixar o Atlético-MG após o fim do Brasileiro

Treinador está insatisfeito com as críticas da torcida

O Atlético-MG entrou em campo na noite de ontem, terça-feira, em jogo atrasado diante do Santos. O confronto foi pegado, porém, o Peixe  foi a campo com um time completamente reserva. A equipe de Sampaoli conseguiu fazer os três pontos, subindo na tabela e encostando na liderança na competição de pontos corridos.

Veja também: Corinthians é derrotado e mostra fragilidade do elenco 

O Santos não está focando absolutamente nada no Brasileirão. A equipe está se preparando para a final da Libertadores, que acontece no próximo sábado, dia 30, no estádio do Maracanã. O jogo era atrasado do Brasileirão.

Sampaoli

Com o triunfo, o Atlético Mineiro chegou aos 57 pontos, encostando no São Paulo, que tem 58 pontos, sendo o více-lider do Brasileirão. Enquanto isso, o Internacional continua disparado na ponta, com 62 pontos.

Enquanto isso, os torcedores continuam criticando o técnico Jorge Sampaoli. Ele pegou um time com muito dinheiro para contratações, onde o time mineiro acabou sendo um dos times que mais gastaram para se reforçar na atual temporada. Porém, a equipe do Galo continua sendo muito instável, perdendo jogos importantes nesta reta final de temporada.

O treinador tem  contrato com o Atlético-MG somente até o fim da temporada. Os novos dirigentes do time mineiro deixaram claro que tem a inteção de renovar o contrato do técnico por mais uma temporada. Todavia, os protestos recentes da torcida no CT do  Galo está fazendo o argentino repensar a permanência.

Segundo o UOL Esporte, os dirigentes do Galo já teriam até começado a tratar a renovação do contrato, todavia, a chateação do treinador com os acontecidos pode acabar dificultando ou até impedindo a renovação do seu contrato.

Sampaoli foi contratado pelo Galo após uma temporada muito boa pelo Santos. O treinador chegou no time de Minas para ser campeão, porém, mesmo após muitos reforços pedidos por ele, o time chega na reta final do Brasileirão com poucas chances de título.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.