Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vereadores de Rio Preto autorizam reforma do Plenário da Câmara

Gasto de mais de trezentos mil reais é autorizado para redecorar o Legislativo Municipal

São José do Rio Preto, 30 de junho por José Vitor Rack do Jornal Prime – A Câmara Municipal de São José do Rio Preto inseriu no pregão eletrônico uma licitação da ordem de R$ 306,4 mil com vistas a reformar o plenário da casa. Os gastos são em material imobiliário, decorativo e estrutural. Este material é para a sede do Legislativo Municipal, que vai implantar novos dispositivos onde brevemente será instituído o sistema eletrônico de votação dos projetos.

No pregão eletrônico está disponível a justificativa para a despesa. Ela diz que é necessário qualificar o espaço de trabalho da Câmara Municipal, tornando-o ergonomicamente correto, além de plenamente funcional e com um design interessante. Está licitado um painel ripado de madeira atrás da mesa diretora de 13 metros de largura por 3,8 m de altura. A despesa com este painel é de R$ 24 mil.

A saber: 350 mil turistas devem invadir Olímpia em Julho; veja

Câmara Municipal de São José do Rio Preto: Foto: Facebook/Câmara Municipal Câmara Municipal de São José do Rio Preto: Foto: Facebook/Câmara Municipal

Logo após: Governador destrói pessoalmente o primeiro barraco da Favela Marte em Rio Preto
A Câmara de Rio Preto quer ficar mais bonita
O novo Projeto Arquitetônico da Câmara Municipal pretende redecorar as instalações em geral, particularmente as salas que fazem parte do Gabinete da Presidência. Mas não apenas. Também serão redecoradas a sala do PABX, o saguão de entrada, espaço para as autoridades, a sala de imprensa e o plenário propriamente dito.

Por fim, haverá ainda a instalação de espuma acústica para melhorar o som e solucionar queixas vindas das equipes da TV Câmara e de seus espectadores. Tais problemas são fruto de queixas feitas diretamente por servidores diversos, vereadores e frequentadores do espaço.

Em conclusão: Ex-dupla sertaneja é presa em Bady Bassitt acusada de tráfico de drogas
Gasto é de mais de trezentos mil reais
Serão adquiridas oito cadeiras giratórias estofadas, doze cadeiras modelo “Eiffel”, duas cadeiras giratórias simples e vinte e duas poltronas, além de tapetes por encomenda de 2,17 m de largura por 8,49 m de comprimento A mesa da Sala da Presidência será restaurada completamente, por exemplo. Por fim, as dezessete cadeiras onde se sentam os vereadores também estão na lista.

Os defensores da despesa licitada pelo Legislativo afirmam que as instalações da Câmara Municipal estão obsoletas e não atendem as necessidades mínimas de trabalho e de atendimento à comunidade. Em virtude de estimular a população a comparecer às votações da Câmara e participar, as instalações devem comportar o fluxo de pessoas.

Comments are closed.