Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Larissa Manoela chama atenção de Kaysar com cliques na praia

Foto da atriz está dando o que falar

São Paulo, 4 de julho, por Letícia Paes – Larissa Manoela vem chamando a atenção de muitos fãs, colegas de profissão e admiradores após compartilhar cliques pessoais em sua rede social. Inclusive, Kaysar ficou encantado com as fotos da atriz.

Nas fotos, Larissa Manoela aparece em uma das praias do Rio de Janeiro ao lado de um casal de amigos e, ao que tudo indica, seu novo affair. A jovem também surge com biquíni de cor rosa e, diante disso, exibe um corpo mais do que escultural para todos os seus seguidores. Vem conferir tudo aqui no Jornal Prime.

Kaysar, assim que olhou as fotos de Larissa, fez questão de fazer comentários sobre os cliques. “4 fotos”, disparou o ator que vem ganhando um grande destaque na nova novela da TV Globo. Além do jovem, muitos outros internautas enalteceram a beleza da atriz.

“Lindinha! A maria Eduarda estava toda toda que vc lembrou dela no espetáculo”, comentou um deles, assim que viu Lari exibindo muita felicidade. Além disso, outros fãs apontaram: “Que linda e maravilhosa demais como sempre e vc esta um paraíso nessas fotos fantásticas”, e “Eu não me canso de achar a Larissa mais gostosa da TV”.

Veja também todas as opiniões que estão sendo deixados sobre Larissa Manoela e o comentário de Kaysar. Por fim, dê a sua opinião sobre essa postagem completa da jovem atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Larissa Manoela voltou com o ex?
Ao que tudo indica, diante das últimas publicações, Larissa Manoela está se reaproximando do seu ex namorado, o ator André Luiz. Afinal, na última postagem, ela aparece abraçadinha com o jovem. Ambos exibem belos sorrisos e demonstram muita felicidade.

Na web, os internautas fizeram questão de apontar que André combina muito mais com a atriz do que os seus ex-namorados do passado, como o ator João Guilherme. “Agora sim você conquistou um homem de verdade, Ladré assumidíssimos. Combinam muito mais, sejam felizes”, comentou uma das suas fãs assim que observou as fotos compartilhadas pela jovem.

Além disso, outros fãs chegaram a pedir para que Lari deve algum posicionamento para elas. Afinal, como suas seguidoras, elas merecem saber mais detalhes sobre a vida pessoal da atriz. Será que Larissa Manoela vai assumir o seu affair logo menos?
Galeria de fotos
Agora, fique com alguns dos cliques mais curtidos e amados da atriz que vem dando o que falar em toda a web, Larissa Manoela.

Comments are closed.