Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bitcoin: restaurante passará a oferecer a criptomoeda

Hoje terça-feira 16 de novembro, o Jornal Prime traz os detalhes sobre o restaurante que vai oferecer a criptomoeda Bitcoin como uma forma de gratidão, ou brinde para os seus clientes. Quer saber mais detalhes, então vamos conferir a noticia.

Os restaurantes da empresa Landry’s, como o Bubba Gump camarão, o Morton Steakhouse e o Rainforest Cafe, em breve oferecerão bitcoin como recompensa a seus clientes fiéis. A recompensa será dada toda vez que os consumidores adquirirem um bife, ou até mesmo uma cerveja.

O restaurante The Bubba Gump Shrimp faz parte de uma franquia e é inspirado no filme Forest Gump, de 1994. O filme é estrelado por Tom Hanks e é um sucesso de crítica, considerado um clássico da cultura pop. A franquia de restaurante possui mais de 36 restaurantes Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Hong Kong, China, Canadá, México e Indonésia são alguns dos países que possuem uma filial do restaurante temático.

Bitcoin: restaurante passará a oferecer a criptomoeda Créditos de imagem unsplash
Bitcoin na franquia
Negociações com bitcoin não são novidade na franquia. Nesse sentido, no início deste ano, a Landry’s implementou o Bitcoin como forma de pagamento em seus restaurantes. O presidente e CEO da companhia, Tilman Fertitta, diz que “a mudança foi um passo para trazer a criptografia para o mainstream”.

Dessa forma, o restaurante já possui o hábito de utilizar a criptomoeda em suas negociações. Uma vez que o CEO da empresa é aparentemente um grande entusiasta da moeda. Em uma entrevista à CNBC, Fertitta disse que “é incrível como é simples transação, e está aqui para ficar. É aqui que ela está e é inevitável que isso aconteça ”.
Bitcoin: Pessoas obrigadas a propagar golpe com ativo
Recompensas em criptomoeda
O programa de recompensa de fidelidade dos restaurantes da Landry’s funciona da seguinte maneira: o cliente ganha um ponto a cada dólar gasto no local. Dessa forma, ao reunir 250 pontos, o consumidor tem a chance de trocar por uma recompensa de US$ 25 em bitcoin. Vale lembrar que atualmente a moeda está em uma temporada de alta, atingindo sua máxima histórica de US$ 69 mil há pouco tempo. Portanto, a previsão é que ela continue valorizando.

A empresa espera conseguir lançar o programa até o dia de Ação de Graças, comemorado no mês de novembro. Assim, a recompensa estará disponível a todos os membros do clube de fidelidade, o Landry’s Select Club.

Bitcoin: restaurante passará a oferecer a criptomoeda Créditos de imagem unsplash

Vários locais do mundo inteiro já aceitam o bitcoin como forma de pagamento. No entanto, alguns estão dando um passo a mais. São os chamados programas de cashback em criptomoedas, que estão se tornando cada vez mais comuns, seja em comércios físicos ou virtuais.

Nesse sentido, a própria Coinbase, uma das maiores corretoras de bitcoin do mundo, oferece cashback em criptomoedas para alguns clientes que possuem seu cartão de débito Visa e utilizam ele em suas compras.
Bitcoin: Pessoas obrigadas a propagar golpe com ativo

Comments are closed.