Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Burger King vai distribuir Bitcoin na próxima promoção

O Burger King está se mostrando bem interessado nas criptomoedas, de modo que mais uma vez ele vai trazer algo especial aos seus clientes. Dessa vez será possível ganhar Bitcoin, Dogecoin e até Ethereum. Nesta quinta-feira, (11) de novembro, o Jornal Prime te mostra como participar, entre outros detalhes dessa promoção.

Assim como diversas empresas, o Burger King está se aventurando em experiências diferentes com moedas digitais. E quem não sabe, essa é a segunda vez que o BK vai buscar meios de atrair clientes através das criptomoedas. Na primeira promoção, eles realizaram a venda de biscoitos caninos aceitando Dogecoin. Você participou dessa?

Burger King vai distribuir Bitcoin na próxima promoção Reprodução/Redes Sociais
Como ganhar bitcoin no Burger King?
Nos Estados Unidos a promoção já está em curso, desse modo, para conseguir participar há um passo a passo simples. A ação conta com a parceria da corretora Robinhood. Assim, o cliente que consumir pedidos acima de US$ 5,00 ganhará frações das três moedas destacadas antes, contudo é preciso ter conta na Robinhood.

Para ganhar as moedas, os clientes precisam participar do programa de fidelidade do Burger King: BK Royal Perks. Assim, o cliente já estará participando após consumir os produtos em qualquer estabelecimento cadastrado na promoção. Portanto, El Salvador, local que abraçou o Bitcoin, deve aceitar pagamentos com a criptomoeda.
Xeque-mate: Rei do Bitcoin continua no xadrez
Após o consumo, as pessoas que concorrerem a esta promoção receberão frações de uma pool que conta com: 200 Ethereum (ETH); 20 Bitcoin (BTC); 2 milhões de Dogecoin (DGC). Entretanto, há afirmações de que há maiores probabilidades do participante receber Dogecoin.

Essa promoção deve ter duração de 3 ou 4 semanas, de todo modo, é possível observar o movimento de diversas empresas em direção às criptomoedas. Em relação ao Brasil ainda não há nenhum anúncio, então será necessário aguardar os próximos dias. De todo modo, podemos ficar sem um evento do BK em nosso país dessa vez.

Burger King vai distribuir Bitcoin na próxima promoção Créditos de imagem pexels
Cashback em criptomoeda é o futuro?
Esse tipo de promoção, embora se anuncie como “dando criptomoeda”, na verdade, ela está “devolvendo” o dinheiro do lanche. E embora o BK não anunciou se a promoção ocorrerá no Brasil, a empresa de motoristas por aplicativo, 99, já se posicionou. Segundo ela, em breve os usuários terão acesso a um programa de cashback em Bitcoin.

Esses eventos e tentativas de levar as criptomoedas até às pessoas é uma ótima iniciativa, principalmente para inserir quem tem medo da novidade. Portanto, o aplicativo deve iniciar a sua operação ainda esta semana. Então se você quer ganhar dinheiro para andar mais rápido e com praticidade, fique atento!
Xeque-mate: Rei do Bitcoin continua no xadrez

Comments are closed.