Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Smartcoins se tornaram as queridinhas dos investidores

De acordo com analistas em criptomoedas, as Smartcoins que estão atreladas a contratos costumam dar ótimos rendimentos no longo prazo. O Jornal Prime mostra nesta quarta-feira (10), como identificar uma boa oportunidade.

Os investidores tem procurado cada vez mais, oportunidades que gerem uma boa rentabilidade dentro do universo das criptomoedas. Com isso, encontrar Smartcoins que estejam envolvidos em contratos inteligentes, faz toda a diferença.

Smartcoin Créditos da imagem: Pixabay
Valorização das moedas digitais
No ano de 2021, as moedas digitais se valorizaram no mercado. De acordo com o Mercado Bitcoin, as criptomoedas possuem uma perspectiva de ótimo retorno para o longo prazo. O que atrai a atenção dos investidores.
Criptomoedas como salário no Brasil? Vai ser possível?
Por se tratar de uma moeda descentralizada, as Smartcoins funcionam como os demais ativos digitais. Porém, elas estão ligadas a contratos inteligentes o que pode favorecer as aplicações dos investidores.

Em outras palavras, para usufruir dessa tecnologia, é preciso adquirir as moedas que são aceitas na blockchain. Por exemplo, para desenvolver um aplicado é necessário pagar uma plataforma. A Smatcoin seria o dinheiro usado nessa transação.
Contratos inteligentes das Smartcoins
As plataformas que estão fazendo contratos inteligentes, funcionam como se fosse uma rede que desenvolvem e oferecem diversos serviços. Essas plataformas que possibilitam uma infinidade de criações.

Essa plataforma só fica disponível, devido a esses contratos inteligentes, que formam as blockchains. Acima de tudo, as soluções tradicionais de pagamento, fica a um cargo intermediário.

A possibilidade acaba sendo mais viável para as Smartcoins, já que elas possuem características que viabiliza toda a descentralização que as moedas digitais possuem.
Por que as Smartcoins têm se tornado as queridinhas?
Um dos principais motivos pelos quais as Smartcoins estão ganhando mais adeptos é devido ao crescimento do mercado. No entanto, quem usa as plataformas têm acesso a diversas ferramentas que auxiliam a criatividade para desenvolver coisas novas.

Smartcoin Créditos da imagem: Pixabay

A Ethereum é um grande exemplo disso. Se tornou uma das plataformas mais conhecidas dentro do nicho de moedas digitais. Essa relevância fez com que a própria moeda se valorizasse e aumentasse o seu desempenho no mercado.

Por exemplo, no ano de 2015, quando foi lançada seu valor de mercado já se valorizou muito, chegando em torno de R$ 3 trilhões. Essa valorização acontece em parte porque o próprio mercado cresceu.

De acordo com o Mercado Bitcoin, as Smartcoins são ativos que ainda vão render altas performances, assim como já tiveram. Um grande exemplo dessas moedas que giram em torno de contratos inteligentes são a Cardano e a Solana, que ainda devem se valorizar mais.
Qual a diferença entre Ethereum e Ethereum Classic?

Comments are closed.