Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

América-MG vence Goiás e sai da zona de rebaixamento na Série A; confira

Duelo era de seis pontos contra a zona da degola

Belo Horizonte, 3 de julho de 2022. Thalles Cakan. América-MG conseguiu uma importante vitória contra a equipe do Goiás dentro do estádio Independência, no estado de Minas Gerais, em BH no confronto válido pela 15ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Gostou da matéria? Confira um pouco mais sobre o que mais aconteceu na partida e não deixe de conferir as principais notícias de Belo Horizonte e região metropolitana, por isso, acesse o Jornal Prime.

O jogo era de caráter decisivo, principalmente pelo fator de que o América-MG começou na rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A e por isso, somente a vitória interessava a equipe de Vagner Mancini. Neste compasso de situações, o time começou a desenvolver um bom futebol, entretanto, esbarra muito na falta de criatividade de seus atacantes e é claro o goleiro Tadeu, que realizou algumas intervenções ao longo de toda a partida. O primeiro tempo terminou com muita movimentação, mas sem muitas chances claras para nenhuma das duas equipes.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube ✊🏿 (@america_mg)

Leia também: Levantamento em Uberlândia mostra inadimplência do IPVA de quase metade dos contribuintes
América-MG mais efetivo
Em mais uma vez, um jogador do banco saiu para fazer a diferença, dessa vez Henrique Almeida que veio para substituir o lesionado Wellington Paulista. Por isso, todo cuidado era necessário. Em uma bela troca de passes entre Pedrinho e o próprio Henrique Almeida abriu o placar.

Com a vantagem clara, o América-MG soube explorar bastante nos contra-ataques, principalmente com as escapadas de Pedrinho, garoto da base do coelho. Em uma oportunidade; mais uma vez Henrique Almeida perdeu um lance inacreditável e a bola caprichosamente bateu na trave; desperdiçando a chance de aumentar o placar.

Leia também: Polícia Militar de Patrocínio intensifica operação após encontrar entorpecentes com adolescente
Goiás sem muita reação
Apesar deste processo de sair perdendo como já ocorreu contra o Botafogo onde Pedro Raul fez os dois gols e garantiu a vitória, dessa vez, no entanto, não foi possível fazer os gols necessários para sair com o triunfo. O processo de fazer um jogo melhor só não conseguiu ser o destaque interessante, principalmente com as intervenções de Matheus Cavichioli; assim como Pedro Raul mais uma vez foi o destaque esmeraldino com pelo menos 6 chutes de fora da área.

A partir disso, nos minutos finais da partida a pressão exercida era gigantesca por parte do Goiás, entretanto, lançamentos sem objetivo nenhum não permitiram nem sequer um empate neste processo todo. Com a vitória o América-MG saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, colocando o próprio Goiás na zona da confusão.

América-MG consegue importante vitória na Série A. Créditos: Reprodução Twitter América-MG consegue importante vitória na Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Governo de MG faz alerta a população sobre a COVID-19

Comments are closed.