Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Amma combate poluição sonora em Goiânia; veja

Foram mais de 15 apreensões na cidade

Goiânia, segunda-feira, 18 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – Na sexta-feira (15) a Prefeitura de Goiânia em parceria com a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) começaram um trabalho para combater a poluição sonora na cidade. Saiba mais detalhes sobre a ação da Prefeitura de Goiânia no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a apreensão realizada em Goiânia referente a poluição sonora.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Prefeitura de Goiânia faz apreensão na cidade de Goiânia

Na última sexta-feira (15), a Prefeitura de Goiânia deu início a um trabalho que gerou 15 apreensões em Goiânia. Entre as apreensões, estão três carros e 12 equipamentos de sons. Além da Prefeitura de Goiânia, outros órgãos fizeram parte da operação, como a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). O trabalho teve fim no domingo (17).

Além disso, o objetivo da operação iniciada pela prefeitura é combater a poluição sonora na capital de Goiás. Após 208 denuncias, forma feitas cerca de 68 buscas de apreensão. O resultado foram 3 veículos e 12 sons apreendidos. Contudo, em uma das buscas realizadas pela polícia, um carro que estava em frente a uma distribuidora de Goiânia recebeu uma multa de R$ 15 mil. Além disso, a distribuidora também recebeu punição.

Contudo, confira também a matéria: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Visita aos comércios da cidade

Com o intuito de orientar os comércios da região, a ação também foi em alguns locais para informar sobre as regras dos limites sonoros. Além disso, após as verificações, a operação percebeu que os estabelecimentos em sua maioria estão seguindo as normas de poluição sonora.

“À noite, o limite máximo permitido é de 50 decibéis e, portanto, parabenizamos aqueles que se enquadram na legislação”, informou o presidente da agência, Luan Alves.

Os veículos apreendidos foram levados por um guincho comprado pela Prefeitura de Goiânia. Além disso, de acordo com Luan Alves, a prefeitura tem prioridade em fiscalizar as denúncias de poluição sonora, pois isso vai melhorar a vida das pessoas que moram na cidade de Goiânia. Vele ressaltar que essa não será a única ação para combater esse tipo de denúncia.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.