Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aparecida de Goiânia divulga mais de 500 vagas de emprego

Os interessados deverão procurar o Sine

Goiânia, segunda-feira, 18 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – A prefeitura da cidade de Aparecida de Goiânia divulgou nesta  segunda-feira (18), 532 vagas de emprego. Os interessados poderão procurar alguma unidade do Sine para se candidatar. Saiba mais detalhes sobre-as vagas de emprego em Aparecida de Goiânia no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre as vagas de emprego na cidade de Aparecida de Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Veja as vagas de emprego disponíveis em Aparecida de Goiânia

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia divulgou hoje (18), 532 vagas de emprego na cidade. Os trabalhos são oferecidos pela Secretária de Trabalho e divulgados pelo Sistema Municipal de Emprego (SINE). O SINE se junta aos RHs das empresas para oferecer várias vagas para as pessoas que residem na cidade. Além disso, grande parte das vagas são para as áreas de auxiliar de produção, vendedor, caixa e outros. Vale ressaltar que 20 das vagas são para pessoas com deficiência.

Contudo, confira também a matéria: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Como se candidatar as vagas de trabalho

Os moradores de Aparecida de Goiânia que estiverem interessados em se candidatar para algumas das vagas disponíveis no sistema, deverão comparecer em alguma das unidades do SAC. Além disso, o candidato deve levar documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Contudo, o interessado também deve fornecer um telefone para contato. A cidade possui oito unidades de SAC com o serviço do SINE disponível. Entre elas estão as unidades do Vapt-Vupt do Buriti Shopping e do Garavelo.

Após procurar a unidade do SAC e se candidatar a alguma vaga disponível, o sistema irá fornecer uma carta para o candidato levar na empresa que se interessou pelo perfil do candidato. Após isso ele poderá realizar a entrevista de emprego. Além disso, caso não dê certo, a pessoa poderá procurar outra vaga do seu interesse no sistema. Vale ressaltar, que o sistema do Sine disponibiliza novas vagas todos os dias. Outras informações poderão ser fornecidas através do número de telefone (62) 9 9194-3491. Já para as empresas que precisam de funcionários poderão fornecer as vagas disponíveis através do número (62) 9 9297-4113.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.