Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG vence e ‘seca’ Palmeiras para manter na Série A, confira

Galo pode contar agora com Pedrinho e Pavón no decorrer da Série A

18 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. Em meio as lutas diárias, Atlético-MG conseguiu levantar no embarque de volta ao aeroporto de Confins, um ótimo resultado contra a equipe do Botafogo e está momentaneamente na liderança da Série A. Gostou da chamada? Veja a matéria inteira em nosso site  Jornal Prime.

Se antes turco Mohamed estava pressionado pelo resultado considerado ruim na Copa do Brasil, agora está um pouco mais aliviado, principalmente agora que conseguiu uma vitória em cima do Botafogo e que deixou até agora na liderança da competição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia também: Uberaba e Ituiutaba serão sede de encontro dos produtores rurais

Atlético-MG com liderança passageira

Este é o assunto que está sendo debatido internamente, e o Atlético-MG espera alcançar mais uma vitória no meio de semana para tentar fazer jus a boa campanha irregular dentro do Campeonato Brasileiro da Série A.

Não é atoa que turco Mohamed já correu risco de sair da equipe em outra ocasião, quando ficou na “seca” de vitórias por 6 partidas. Os líderes que estão a frente do clube mineiro deram um voto de confiança no técnico .

A partir disso, conquistou dois importantes resultados contra o Flamengo e o técnico turco Mohamed se manteve firme no comando técnico do Atlético-MG. Portanto, ainda há muitos questionamentos, mas será que vai durar muito tempo na liderança da competição?

Leia também: Companhia de água de Uberaba testa tecnologia nos atendimentos via WhatsApp

Jogos complicados e gente nova chegando

Em meio a essas análises e também para secar a equipe do Palmeiras nesta segunda-feira (18), quando enfrenta o Cuiabá no Allianz Parque, às 20h (no horário de Brasília) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Caso o time de Abel Ferreira vença a partida; o time alviverde voltará liderança da competição. Por isso, fazer gols é muito importante. No entanto, secar também faz parte.

Além dessas possibilidades de terminar como líder da competição, o turco Mohamed agora poderá colocar duas importantes peças para dar equilíbrio ao time como é o caso de Pedrinho (ex-jogador do Corinthians) e Christian Pavón (ex- Boca Juniors). Por isso, quer fazer bonito em todas as competições que ainda se tem a disputar.

Com o elenco recheado, o time do Atlético-MG pensa já contra o Cuiabá, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A; para pelo menos conquistar um bom resultado e se manter entre os líderes da competição. Por isso, manter futebol em alto nível é sempre adequado.

Hulk, um dos líderes dessa equipe, quer voltar a sina de fazer gols pelo Atlético-MG, além é claro de quebrar marcas pelo clube mineiro. No entanto, ainda há muito o que ser feito para ajustar o pé e fazer seus gols em peso para uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil pelo seu clube.

Atlético-MG consegue importante vitória na Série A. Créditos: Reprodução Twitter
Atlético-MG consegue importante vitória na Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Cidades históricas de MG recuperam o “fôlego” depois de problemas causados pela pandemia

Comments are closed.