Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG desperdiça pênalti e apenas empata contra Emelec; confira como foi o jogo

Hulk perde pênalti no final da partida

Belo Horizonte, 28 de junho de 2022. Thalles Cakan. Atlético-MG visitou o Emelec em busca de um bom resultado para levar ao estádio Mineirão, entretanto, o time enfrentou muitos problemas no decorrer do jogo e acabou empatando. Gostou da matéria? Confira tudo sobre esportes e outras áreas, e fique por dentro do que ocorre em Belo Horizonte e região em nosso site Jornal Prime.

Respeitando bastante o seu adversário, a equipe do Atlético-MG não pressionava a saída de bola do Emelec, muito por conta é claro da torcida equatoriana que apoiava incessantemente. No entanto, pouco a pouco as coisas começaram a ficar boas.

Leia também: Música de Zé Felipe faz sucesso com imitações inusitadas

Nacho Fernandez e Hulk eram as principais escapadas no início de confronto, entretanto, após uma rápida movimentação de bola e a troca de passes com Ademir, conseguiram fazer o primeiro gol da partida. Com a vantagem, era de se esperar que o galo fosse pressionar mais ainda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico)

 
Atlético-MG cai na pilha
Bruscamente, o time do Atlético-MG não conseguiu repetir a boa atenção realizada no primeiro tempo. Entretanto, a equipe da casa começou a gostar do jogo, fazendo Éverson trabalhar em algumas oportunidades desde então.

Neste sentido, o time alvinegro retraído começou a tentar escapar, porém, sem saída de bola o time se perdeu em campo. Allan em um lance de provocação, foi expulso corretamente, entretanto, após o lance do vermelho o time desencontrou.

Diante a pressão que estava fazendo anteriormente, Nathan Silva colocou a mão na bola e cometeu o pênalti infantil. Rodriguez com maestria empata a partida. A partir dos casos e da expulsão as escapadas não estavam rolando, tanto é que com as alterações Nacho não aparecia para apoiar Ademir e Hulk.

No final da partida, por exemplo, aconteceu um pênalti para o Atlético-MG, porém, em mais uma oportunidade desperdiçou-o que pode custar caro no final das contas. Por isso, todo cuidado precisa ser colocado a seguir.

Leia também: Moradores de rua de Rio Preto são monitorados pela Prefeitura
Como fica nas oitavas
Com o empate por 1 a 1, quem vencer ficará com a vaga na próxima fase das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Por isso, a atenção precisa ser redobrada para que turco Mohamed não fique mais pressionado com o seu trabalho.

O apoio da massa alvinegra será primordial para dar a sustentação necessária para conquistar uma vaga na próxima fase da competição da Copa Libertadores da América. Portanto, todo cuidado é visto como necessário para não acontecer como ocorreu contra o Deportivo Tolima quando perdeu de virada dentro de casa.

Atlético-MG tropeça fora de casa e decide no Mineirão. Créditos: Reprodução Twitter Atlético-MG tropeça fora de casa e decide no Mineirão. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Aposta da Bahia que levou R$ 18 milhões na quina de São João foi feita em bolão

Comments are closed.