Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG, no Equador, faz reunião de emergência antes do confronto decisivo pela Copa Libertadores da América

País está sofrendo problemas com o presidente do Equador

Belo Horizonte, 27 de junho de 2022. Thalles Cakan. O Atlético-MG realizou uma reunião nesta segunda-feira (27), em busca de situações que podem enquadrar ou não para um possível adiamento no duelo contra o Emelec, no Equador, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Gostou da matéria? Acesse nosso site Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que acontece em Belo Horizonte e região metropolitana.

O Atlético-MG busca representação clara e precisa para saber como está a situação no Equador, em meio aos problemas que o país vem enfrentando, principalmente com questões que o presidente. Por isso, o jogo contra o Emelec pode causar problemas e ter muita cautela a ser desempenhada desde então.

Leia também: Trabalhador morre após ser atingido por máquina em porto da Bahia

Pelos lados do Emelec, a situação anda mais complicada ainda, visto que, a questão da sociedade querendo a deposição do presidente do país. No lado do futebol, por exemplo, o time busca melhores opções para tentar fazer a diferença contra o favorito brasileiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico)

Atlético-MG já está no Equador
Depois do jogo contra o Fortaleza, no estádio do Mineirão, após uma virada épica, o técnico turco Mohamed busca melhores opções depois de ter poupado a principal estrela: Hulk. No entanto, o jogo promete ser duro, visto que, é a principal competição que o time equatoriano vem a disputar.

No âmbito esportivo, por exemplo, o time ainda tenta encontrar o melhor caminho, principalmente quando se mede a situação que o Equador está há duas semanas com turbulências internas; o que pode prejudicar a equipe no duelo da Copa Libertadores da América.

Além disso, a equipe do Emelec é a única representante da Copa Libertadores da América, por isso, a responsabilidade aumenta cada hora mais. Por isso, todo cuidado precisa de fazer a diferença contra o principal time brasileiro até aqui.

Leia também: Corpo do policial desaparecido no lago Serra da Mesa é encontrado
Copa Libertadores da América é a opção do Galo
Hulk, principal nome da equipe do Galo, busca melhores opções e voltar a boa fase da equipe do Atlético-MG até este dado momento. Por isso, é necessário cautela e segurança para conseguir os três pontos e retornar o bom futebol no início do trabalho de Mohamed.

Uma das armas ofensivas ainda é Guilherme Arana para apoiar no ataque; distribuindo bolas para Hulk e Ademir, um das duplas barulhentas; enquanto Vargas e Keno ainda buscam o seu espaço com o treinador turco.

O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América; e espera-se que o time brasileiro consiga um bom placar contra o clube equatoriano.

Atlético-MG busca três pontos na Copa Libertadores da América.Créditos: Reprodução Twitter Atlético-MG busca três pontos na Copa Libertadores da América.Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Ludmilla surge deslumbrante: “magnífica”

Comments are closed.