Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG se prepara para o desafio na Copa Libertadores

Time mineiro ainda descansou a principal estrela: Hulk

Belo Horizonte, 26 de junho de 2022. Thalles Cakan. Após descansar titulares, o Atlético-MG se prepara para o principal desafio neste segundo semestre que são os mata-matas da Copa Libertadores da América. Gostou da matéria? Acesse nossas notícias e fique por dentro de tudo o que acontece em Belo Horizonte e região através do nosso site Jornal Prime.

Atlético-MG passou por um adversário complicado contra o Fortaleza, visto que, teve que remar contra a maré para ganhar de virada do último colocado do Campeonato Brasileiro da Série A. Hulk foi preservado e Eduardo Sasha não conseguiu desempenhar com a mesma dedicação de sempre. Além desse dado, o time alvinegro mineiro com os casos de lesão como Keno e também Jair, importantes no esquema tático do Turco Mohamed. Por isso, todo cuidado é visto como necessário para efetivar essas mudanças o tempo todo.

Leia também: Patos de Minas anuncia disponibilização de vacinas contra meningite C
Atlético-MG busca melhores dias
Apesar de ter conquistado duas vitórias nas últimas duas partidas, o Atlético-MG ainda precisa encontrar um equilíbrio para que o torcedor possa confiar na capacidade que o time tem a oferecer. No entanto; todo cuidado merece ser tomado em qualquer momento.

É possível, por exemplo, que Hulk possa jogar de forma mais aberto tentando utilizar mais seu corpo para chamar as faltas, porém, os laterais como Guga e Guilherme Arana precisam apoiar mais também para que não seja surpreendido pelo Emelec.

Em momentos o time não é reativo a todo momento como era o caso do Cuca, portanto; a torcida espera que o time possa voltar as glórias do ano passado para que possa fazer a diferença no geral e manter a média de títulos por temporada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico)

Leia também: Jovem de 17 anos desaparece no mar da praia de Piatã na Bahia
Obras em andamento
Fora das quatro linhas, o clube se prepara para que outubro possa finalmente apresentar o novo estádio MRV do Galo. Por isso, todo cuidado deve ser colocado para não sair nada fora dos planos e Hulk, a estrela máxima desse time está confirmado.

O Galo agora se prepara para o grande jogo contra o Emelec, na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Por isso, contra o Fortaleza poupou em dada necessidade para que os titulares estivessem mais descansados.

Entretanto, por conta da adversidade, o turco Mohamed teve que fazer mexidas pontuais para dar maior consistência e diminuir esses problemas todos. Por isso, a virada épica também deve ser colocada em conta.

Atlético-MG busca 3 pontos na Copa Libertadores. Créditos: Reprodução Twitter Atlético-MG busca 3 pontos na Copa Libertadores. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: VLT de São José do Rio Preto começa a sair do papel

Comments are closed.