Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bairro de Salvador ganha nova praça e quadra poliesportiva

Prefeito e autoridades locais marcaram presença na entrega das obras

Salvador, 21 de agosto, por David para o site Jornal Prime – Na manhã deste domingo (21) a população que vive no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, ganhou uma nova praça e uma quadra poliesportiva para o Conjunto Estrela. As novas obras foram entregues pela prefeitura do município e contou com a presença do prefeito Bruno Reis, além de outros gestores e autoridades locais.

Reis aproveitou o momento para ressaltar que os novos equipamentos devem elevar a autoestima dos cidadãos. Além disso, os espaços vão proporcionar momentos de convivência ao ar livre para todos. A prática de esportes também está garantida para crianças e jovens.

Veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

“Nos últimos 18 meses, foram 205 praças construídas ou requalificadas e outras 133 em execução. Já foram feitas intervenções 467 campos  e quadras. Esse é o maior volume de obras em equipamentos de lazer e esportivos já realizados pela Prefeitura nos últimos anos”, comentou Bruno Reis.

Obras para segurança do munícipio

No início deste mês de agosto, o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macedo, participou do evento de entrega das obras de proteção de encosta feitas na Ladeira do Cacau, no bairro de São CaetanoMacedo ainda aproveitou a oportunidade para reafirmar aos moradores sobre o plantio e edificações irregulares na região da capital baiana.

Além disso, uma outra estrutura de geomanta foi entregue em Salvador no fim do último mês de julho, desta vez a aplicação foi feita no bairro de Castelo Branco. O prefeito da capital baiana, Bruno Reis, junto com o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal) marcaram presença no evento. A ação é uma medida da prefeitura contra as fortes chuvas que acabam transformando partes da cidade em zonas de risco para os cidadãos.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Por fim, Reis aproveitou para reafirmar que o programa deve seguir avançando na cidade, com pretensão de atingir cerca de 400 localidades até o fim deste ano. Assim, a área entregue nesta sexta cobre cerca de 2 mil metros quadrados, e dá mais tranquilidade e segurança para os moradores que vivem próximos à encosta.

“Já protegemos 238 áreas com geomantas, temos mais 14 em execução e diversas outras em fase de vistoria. Além disso, outras áreas de risco seguem protegidas com solo grampeado e cortina atirantada”, disse o prefeito.

Comments are closed.