Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Praia Clube garante G4 da LNF e enfrenta o Pato

A próxima partida é válida pelas oitavas de final da Liga

Uberaba, 22 de agosto, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Com nove vitórias seguidas, o Praia Clube de Uberlândia fechou a primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Então, a equipe venceu o Tubarão pelo placar de 3 a 1, em casa, e garantiu a quarta colocação na tabela. As oitavas de final da Liga já estão definidas, após o encerramentos de todas as partidas, que aconteceram simultaneamente.

Após a conquista da quarta colocação, com 43 pontos, o Praia Clube garantiu a vantagem para a próxima fase da LNF. Magnus, Santo André e Cascavel, fecharam o G4 da competição. Então, as oitavas de final já tem data definida, os confrontos iniciam no dia 9 de setembro.

Então, veja também mais essa notícia em nosso Portal: Homens são presos após serem encontrados com drogas no interior da Bahia

Confira como foi o último jogo do Praia Clube

A equipe de Uberlândia precisou apenas de 16 segundos para inaugurar o placar diante do Tubarão. Barbosinha, artilheiro do time, foi o autor do gol, porém, após um vacilo da dos donos da casa, o visitante igualou a partida. Com mais uma chance perigosa para cada lado, as equipes foram com o empate para o intervalo.

Na volta, os jogadores do Praia Clube acertaram a trave em duas oportunidades. Então, após pênalti marcado, a equipe da casa converteu e voltou a frente no placar. No entanto, após uma bobeira do Tubarão, o goleiro do time de Uberlândia chutou da sua própria área e marcou o terceiro, garantindo a vitória.

Além disso, leia mais sobre: Praia Clube de Uberlândia emplaca sequência de vitórias na LNF

Goleiro da equipe uberlandense fala sobre o desempenho da equipe na LNF

Gustavinho, goleiro reserva do Praia Clube, falou sobre o último jogo da equipe. Após dois anos de destaque, ele virou o suplente de Wolverine, que vive melhor fase. Então, o autor do terceiro gol diante do Tubarão falou sobre a partida e o desempenho da equipe.

Foi um jogo difícil. O Tubarão precisava buscar o resultado para tentar a classificação. Tive a oportunidade de jogar e ajudar a equipe com gol. Isso é resultado do coletivo, daquilo que a gente vem trabalhando e construindo. Estamos com bastante confiança devido as vitórias que conseguimos embalar”, afirmou o goleiro.

Além da Liga Nacional de Futsal, a equipe de Gustavinho precisa se preparar para a Taça Brasil. Então, ele afirma que é um torneio curto, terão uma semana de preparação e a meta é a conquista do título.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Bairro de Salvador ganha nova praça e quadra poliesportiva

Comments are closed.