Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bayern derrota o Tigres; Flick elogia o time

O gigante alemão derrotou o Tigres e ficou com o título mundial

O mundial de clubes movimentou a semana de futebol. O Palmeiras foi o time que mais decepcionou, passando vergonha no mundial e dando adeus a competição sem vencer nenhum jogo. Pior ainda, não anotou nenhum gol em toda a sua história na competição. Nesta quinta-feira, o Bayern de Munique venceu o Tigres-MEX e ganhou mais um mundial de clubes.

Veja também: Miguel Angel Ramirez foi alvo do São Paulo

O jogo entre Bayern de Munique e Tigres foi duro, com o time mexicano dando trabalho em alguns momentos. Entretanto, o campeão europeu mostrou a sua qualidade técnica e venceu o duelo por 1 a 0. O gol foi muito contestado nas redes sociais, mas o VAR não viu nenhuma irregularidade.

Veja também: Palmeiras dá vexame mundial e é o 4º na competição

Hansi Flick, treinador do Bayern de Munique, tratou de rasgar elogios a equipe. O time alemão conquistou seis títulos na última temporada. Esse feito certamente é histórico e deve ser lembrado por décadas.

Guten Heimflug, Männer! 🛫#MiaSanChampi6ns @lewy_official pic.twitter.com/1IbGsK4aWo

— 🏆🏆🏆 FC Bayern 🏆🏆🏆 (@FCBayern) February 11, 2021

”Parabéns à minha equipe. Eles completaram um feito histórico, conquistaram seis títulos em uma temporada. Mesmo para um clube de sucesso, como é o Bayern, esta temporada foi a de maior sucesso de todos os tempos. O time jogou de forma excelente. A vitória nunca esteve em perigo, nós dominamos e vencemos merecidamente a final”, disse Flick.

O Tigres foi para a final após derrotar o Palmeiras na semi-final. Enquanto isso, o time paulista foi medir forças com o Al Alhy, entretanto, acabou sendo eliminado e deu adeus ao Mundial com a pior campanha de um time sul-americano na competição. Foram dois jogos disputados e nenhum gol marcado, algo que fez com que o time paulista se tornasse piada na internet ao longo do dia.

 

Comments are closed.