Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Camacho relembra goleada do Flamengo no 1ª turno

O time paulista irá medir forças diante do Rubro-negro carioca, no domingo

O Corinthians vem de um resultado muito ruim no Brasileirão. Na última quarta-feira, o Alvinegro mediu forças com o Athletico Paranaense, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi muito pegado, entretanto, o time paulista decepcionou os seus torcedores, deixado o time adversário empatar o confronto 3 vezes. Camacho será um dos nomes que irão jogar contra o Flamengo no domingo.

Veja também: Diego Costa está fechado com o Palmeiras, afirma site

Com o resultado do confronto, o time se complicou na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores. O próximo confronto do Timão é muito duro, quando irá medir forças com o Corinthians, no domingo. O jogo será o reencontro do Corinthians com o Flamengo. Isso porque o time paulista foi goleado em casa pelo Flamengo no jogo de ida.

Veja também: Bruno Viana é contratado pelo Fla e ex-companheiro o analisa

Com um resultado muito duro ainda entalado na garganta, Camacho, volante corintiano, deixou claro que o jogo contra o Flamengo tem um gosto especial por conta da partida que aconteceu na Néo Química Arena, no fim do ano passado.

Camacho, Xavier e Roni falaram com a Corinthians TV sobre a oportunidade, respeito mútuo e coincidências entre eles. Contra o Flamengo, 3 atletas do Timão disputam a vaga de Gabriel, suspenso pelo 3º cartão amarelo na última partida.

👉🏿https://t.co/3kzuhplJqq#VaiCorinthians pic.twitter.com/knTlgWCk17

— Corinthians (@Corinthians) February 12, 2021

”Corinthians e Flamengo já é um jogo grande. A gente está buscando vaga na Libertadores e eles o título. O primeiro turno foi aquele jogo que nada deu certo para nós, então com certeza a gente vai um pouco mais ligado. É um ânimo a mais para jogar. Nosso time está muito mais preparado do que daquela vez”, disse o jogador corintiano.

Dia de trabalho forte no CT Dr. Joaquim Grava. Seguimos de olho na rodada do fim de semana!

📸 Rodrigo Coca/Ag. Corinthians #VaiCorinthians pic.twitter.com/pjkf8tlfIM

— Corinthians (@Corinthians) February 12, 2021

O Corinthians terá pela frente um grande adversário. O Flamengo vem de um empate em 1 a 1 com o Bragantino. Entretanto, como a rodada ajudou, o domingo é visto como uma grande final. Em caso de uma vitória sobre o Corinthians e um tropeço do Inter, o Rubro-negro assumirá a ponta da tabela de classificação.

Comments are closed.