Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Câmara de Araxá aprova Projeto de estruturação da Fundação Cultural Calmon Barreto; confira

A estruturação administrativa aprovada pelos vereados prevê realização de concurso público

Uberaba, 22 de junho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Em reunião ordinária, na Câmara de Araxá, os vereadores aprovaram o Projeto de autoria do prefeito Robson Magela (Cidadania). O mesmo propõe a estruturação administrativa da Fundação Cultural Calmon Barreto.

O Projeto de Lei apresentado na Câmara de Araxá, institui quadro de cargos efetivo. Estes serão preenchidos mediante a realização de concursos públicos, pois a estrutura existente não está regulamentada para essa situação. Além disso, a contratação irá respeitar a legislação vigente.

Então você pode gostar: CSN compra uma pequena ação da mineradora Samarco; veja mais

Resumo do Projeto de Lei apresentado na Câmara de Araxá
Na reunião apresentaram nove projetos para a aprovação dos vereadores, entre eles o da estruturação da Fundação Cultural. Então, o Projeto de nº 76/2022 foi aprovado com nove votos a favor e três votos contra. No entanto, a estruturação administrativa será para o preenchimento de vagas para professores de música, que estão divididos pela categoria de instrumentos.

Além disso, serão contratados professores de Artes Cênicas e Artes Plásticas, Tecelã, Monitor de Museus, Técnico/História/Pesquisador, Técnico de Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Suporte Técnico, Cerimonialista, Jornalista, Técnico em Informática, Eletricista, Bombeiro, Pedreiro, Jardineiro e Motorista.

A maioria das vagas exigem curso técnico na área ou formação superior, algumas exigem ensino fundamental ou médio completo. A carga horária de todas está determinada em 40 horas semanais. As demais informações estão anexadas no projeto.

Então leia também: Romeu Zema cumpriu menos de 15% das promessas de campanha; confira
Sobre a Fundação Cultural Calmon Barreto
A Fundação Cultural Calmon Barreto foi constituída em 1984 e seu primeiro espaço foi no Museu Regional Dona Beja. A artista plástica, Cordélia Barreto, ajudou na consolidação da Fundação. Além disso, ela realizou várias exposições no município e ministrou aulas, gratuitamente.
Fundação Cultural Calmon Barreto comemora 30 anos da Escola Municipal de Música
Em uma publicação nas redes sociais, a Fundação anunciou que preparou uma comemoração especial em homenagem aos 30 anos da Escola Municipal de Música. Além disso, o espetáculo contará com diversas atrações.

Anúncio de comemoração de 30 anos da Escola de Música - Reprodução Instagram Fundação Cultural Calmon Barreto Anúncio de comemoração de 30 anos da Escola de Música – Reprodução Instagram Fundação Cultural Calmon Barreto

“A nossa primeira noite, na segunda, vai ser de homenagens, relembrando cada uma das pessoas que passaram pela escola, e, na sequência, teremos apresentações musicais. Na terça, contaremos com a apresentação do grupo Forrozeando na Praça, com um pouco de músicas folclóricas e juninas”, afirmou a diretora da Escola, Márcia Balieiro.

Em seguida, ela contou que na quarta será uma mescla de MPB com música clássica. E na quinta será o encerramento das comemorações, com apresentações de rock e outras canções ecléticas.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Comissão da Câmara de Uberlândia discute sobre regularização de assentamento

Comments are closed.