Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Massagista é acusado por três mulheres por violação sexual

O caso está passando pela Polícia Militar

Belo Horizonte, 22 de junho de 2022. Thalles Cakan. Em Belo Horizonte, um massagista foi indiciado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22); por violação sexual em pelo menos três vítimas que prestaram queixa ao profissional. Gostou da matéria? Confira dicas, curiosidades em demais informações sobre Belo Horizonte e região em nosso site Jornal Prime.

Em problemas relacionados as vítimas, um massagista foi prontamente acusado de violação sexual durante os procedimentos que normalmente pedem para realizar desde então. No entanto; em meio as divulgações em pelo menos três pessoas, tornou-se público e permitiu que mais mulheres tivessem coragem para denunciar as más práticas pelo profissional.

Leia também: Transporte em Salvador vai sofrer alterações durante Festas Juninas

Nos casos analisados, no entanto; o caso está sob investigação e por enquanto o processo está em liberdade contra “Henrique Natureza”; resta-se saber se o massagista acusado pelas três vítimas; porém aguarda com cautela os próximos passos a serem colocados a vigor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tatiane Antunes (@tati.massagista)

Massagista não foi o primeiro caso
Neste processo que está em andamento, o caso específico, no entanto, do massagista; vem desde meados de 2020.O problema foi a abordagem para conquistarem; que viesse à tona e ser investigado. Por isso; sempre termina com problemas fora do comum.

Uma das delegadas que estão a frente do caso Cristiana Angelini, explicou que; embora tenha se passado quase dois anos das primeiras provas nesta investigação. No entanto, após tanto tempo; foi possível produzir provas contra “Henrique Natureza”.

Sempre aparece casos específicos, no entanto; na maioria dos problemas não vem sendo noticiados muito por conta do medo de denunciar e as mulheres em sua maioria terem medo de levarem agressão e até em outros momentos a morte.

Leia também: Maraisa surge fantasia e gera comentários: “cheia de poderes”
Vítimas expõe como se conheceram
Em dados momentos de investigação; uma das vítimas relataram que conheceram o suspeito acusado via redes sociais, segundo justamente os relatos feitos pela Polícia Militar. No entanto, a partir do que foi feito nesta situação o massagista aproveitou-se da fragilidade das mulheres que caíram na lábia do impostor. Por isso; aproveita-se a oportunidade para garantir essas oportunidades. Coube nessas questões, abrir oportunidades para entender melhor o caso. No entanto; como é sigiloso é necessário aguardar até o fim das investigações.

O massagista ainda tentou de todas as formas fazer a diferença com suas vítimas. No entanto; em um primeiro momento ela teria recusado, porém; pela insistência e ser “gratuito” resolveu dar uma oportunidade para Henrique Natureza. Por isso, todo cuidado é visto como necessário.

Leia também: Mel Maia aposta em pretinho básico e ganha destaque: “princesa”

Comments are closed.