Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Candidato ao governo de Minas Gerais visita Uberlândia

Alexandre Kalil estava na companhia de Geraldo Alckmin

Uberaba, 14 de setembro, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – O candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil, e outros políticos, entre eles Geraldo Alckmin, visitaram a cidade de Uberlândia. O encontro teve a presença de vários empresários do município, do setor industrial e comercial. Além desses, estavam alguns candidatos que buscam vaga no Senado e na Assembleia do estado.

Durante a visita em Uberlândia, os candidatos ouviram algumas reinvindicações dos empresários da região. Além disso, discutiram sobre algumas melhorias necessárias para os setores industriais e do agronegócio. Na ocasião, Alckmin falou sobre as expectativas para o futuro, citou Lula e o estado de Minas Gerais.

Então, veja mais essa notícia em nosso Portal: TSE aprova teste de integridade nas Eleições 2022

Candidato discursa em Uberlândia

O candidato a vice-presidência na chapa de Lula, Geraldo, afirmou que o ex-presidente ajudou muito as empresas do setor agro. Além disso, citou a importância dele para o futuro e os desafios que precisam enfrentar. Em seguida, Alckmin revelou que pretendem investir no estado, principalmente no setor de infraestrutura.

“Minas é um estado enorme, tamanho continental. Manter rodovias, amplia-las, duplica-las. Como vamos fazer isso? Recuperando orçamento, investimento público e privado. Precisa ter um bom marco regulatório e agências de fiscalização. Pode fazer concessão, PPP, mas tem que fazer bem-feita e de acordo com o interesse público”, disse o candidato em Uberlândia.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Outros assuntos debatidos no encontro

Para finalizar o seu discurso, Geraldo comentou sobre a experiência dele como governador do estado de São Paulo e citou também o ex-presidente. Então, ele afirma que estão preparados para os novos desafios e na expectativa de um crescimento do país.

Já o candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil, falou sobre a carta que recebeu dos empresários. No documento, eles cobravam melhorias na infraestrutura da cidade e do Triângulo Mineiro e sobre a situação do agronegócio. Dessa forma, o ex-prefeito de Belo Horizonte respondeu que em primeiro lugar é necessário reformular o estado inteiro.

Kalil afirmou que se o ex-presidente for eleito, ele provavelmente cuidará de todas situações pendentes em Minas Gerais. O candidato ao governo ainda falou sobre a questão da economia e que é vital a recuperação do poder de compra das pessoas de baixa renda.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Dois homens são presos por envolvimento em homicídios e roubos em Mata de São João, na Bahia

Comments are closed.