Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cruzeiro tem desafio gigantesco contra Fluminense na Copa do Brasil

Time mineiro precisa de vencer por pelo menos um gol de diferença para poder ir aos pênaltis

12 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan.  Cruzeiro se prepara nesta terça-feira (12) para viver uma noites mais turbulentas ou até mesmo vitoriosas em seu currículo de títulos invejável a muitos clubes brasileiros; no duelo de volta pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil contra o Fluminense. Gostou da matéria? Confira um pouco mais nossos artigos do site Jornal Prime.

Cruzeiro aguarda uma resposta de seu time titular, principalmente por conta da derrota sofrida no jogo de ida para o Fluminense por 2 a 1. Entretanto, o torcedor sabe que qualquer vitória pelo menos leva para os pênaltis, e portanto, precisará se atentar a muitos detalhes; incluindo é claro Cano, o artilheiro tricolor carioca que vem dando resposta dentro de campo.

Leia também: Oportunidades de emprego estão pulsando em BH e região para serem preenchidas

Cruzeiro espera viver noite de copeiro

A equipe do Cruzeiro, assim como o Grêmio tem fama de times copeiros, ou seja, um verdadeiro “papa títulos”, e especificamente na Copa do Brasil, ambos são os maiores vencedores da competição, e portanto, o time azul celeste espera ter noite de glória nesta terça-feira (12) em um confronto duríssimo no papel.

Além disso, dessas consequências todas, o time azul celeste precisa também se recuperar da derrota sofrida para o Guarani por 1 a 0, dentro do estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no interior de São Paulo. Portanto, Paulo Pezzolano espera mandar o que tem de melhor incluindo é claro Edu, o principal reforço da temporada 2022.

Leia também: América-MG informa que Berrío não terá contrato renovado

Foco na Série B

Apesar de todos os fatores falarem para focar também na Copa do Brasil, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano explicou que o foco é o Campeonato Brasileiro da Série B, principalmente pelo fator que o time mineiro está na segunda divisão há três anos.

Com a boa campanha que o time vem fazendo no Campeonato Brasileiro da Série B, o time espera também engordar um pouco mais suas finanças caso consiga se classificar para as quartas-de-final do torneio e diminuir as dívidas que ainda persistem para o comandante Ronaldo.

A promessa é de um estádio Mineirão lotado para acompanhar o time azul celeste e fazer uma grande partida contra um adversário que é rápido e muitas eficiente lá frente com um trio de ataque bastante forte como Germán Cano, Paulo Henrique Ganso e Arias para distribuir as bolas ao ataque.

Quem avançar para a próxima fase já garante pelo menos mais de 3 milhões na conta do clube vencedor. Por isso, o jogo é tão importante para o Cruzeiro também, além de manter a hegemonia na competição para tirar o “sarro” com seus rivais.

Cruzeiro em busca de continuar sendo copeiro na Copa do Brasil contra o Fluminense. Créditos: Reprodução Twitter
Cruzeiro em busca de continuar sendo copeiro na Copa do Brasil contra o Fluminense. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Rio Preto registra mais uma vítima do ‘golpe dos nudes’

Comments are closed.