Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto no Ribeirão Arrudas na grande BH; confira

Corpo ainda estava sob resíduos, mas que policiais identificaram e salvaram o feto

Belo Horizonte, 24 de junho de 2022. Thalles Cakan. Um feto foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23) na estação de tratamento de esgoto do Ribeirão Arrudas, no bairro Casa Branca na parte leste de Belo Horizonte. Gostou da matéria? Confira tudo o que ocorre em Belo Horizonte e região e não perca por nada sobre os temas mais importantes, fique por dentro do nosso site do Jornal Prime.

De acordo com fontes próximas da Polícia Militar o supervisor observou atentamente um corpo estranho, após identificar algo estranho na questão de rotina dentro de suas funções no maquinário que normalmente utiliza.

Leia também: Prefeitura de Belo Horizonte abre 24 vagas para assistente social, veja como se inscrever

A partir da identificação observou que não era entulho; nem tampouco restos jogados pelas tubulações que invadem pela grande BH; mas sim um feto em meio a quantidade de resíduos dentro do Ribeirão Arrudas. O feto, por exemplo; tinha apenas 20 semanas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PMMG (@pmmg.oficial)

Feto é confirmado pela Copasa
A Copasa confirmou que é de fato um feto, assim que soube do problema noticiado pelo funcionário da Estação de Tratamento de Esgoto e que acionou a Polícia Militar e também a Polícia Civil para investigar o ocorrido. Confira o informativo:

“A Copasa confirma nesta quinta-feira(23), que por volta das 16h20min; foi encontrado o feto na Estação de Tratamento de Esgoto do Ribeirão Arrudas; por um dos supervisores que auxiliam rotineiramente esse processo. O corpo deste feto; tinha cerca de 20 a 30 centímetros. Ainda não há informações de quem provocou essa situação, por isso; acionamos precavidamente a Polícia Militar e também a Polícia Civil para realizar as devidas investigações sobre o ocorrido.”

Leia também: Polícia Federal faz operação para apurar desvio de verbas públicas em Uberaba
Casos como este são bem comuns
A partir dos problemas; principalmente no que consiste as dificuldades financeiras que agora a maioria da sociedade se volta. É neste sentido que precisa ter conscientização de tais atos. É necessário vestir a camisa e fazer a diferença no trabalho.

Fetos, bebês são sempre relatados aos grandes veículos de comunicação; e mostra o jeito de utilizar para quem realmente não tem condições de criar ou por simples vontade de não querer cuidar de pequeno ser humano. Cabe, portanto, o bom senso em qualquer situação, incluindo nesses casos complicados de serem noticiados. No entanto, não é tão simples quanto parece.

Polícia Militar e Polícia Civil precisam agir precisamente para não ter tanto problema para sucumbir e diminuir bebês jogados ao vento. Exposições nas famílias mais carentes e mostrar para adolescentes o quão importante é uma vida. Portanto, todo zelo se faz presente há qualquer ser humano, mesmo que seja por “deslize”.

Leia também: Larissa Manoela ganha destaque após clique na praia: “musa”

Comments are closed.