Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Goiás bate o Bota e continua vivo na luta contra a Série B

O Esmeraldino venceu o Botafogo em casa por 2 a 0

O Botafogo mediu forças com o Goiás fora de casa. O resultado já era esperado por todos: vitória do adversário. O Esmeraldino conseguiu vencer o seu jogo e continua vivo na luta para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou 2 a 0 para a equipe mandante.

Veja também: São Paulo pode ter ajuda de investidor para contratar reforços

O Goiás foi a campo precisando vencer de qualquer forma para não ser rebaixado já nesta rodada. Porém, o Esmeraldino conseguiu um bom resultado e venceu o confronto por 2 a 0. Rafael Moura e Fernandão foram os autores dos gols do time mandante.

Veja também: Santos x Coritiba: Peixe enfrenta o Coxa em jogo tenso

O Botafogo foi a campo contra o Goiás já rebaixado, somente cumprindo tabela no Brasileirão. Após confirmação da queda, o time está usando ainda mais os atletas da base, como aconteceu neste sábado. O Bota até que teve mais posse de bola, mas novamente pecou ofensivamente e defensivamente. Enquanto isso, o Goiás aproveitou os contra-ataques e fez os dois gols sem muitas dificuldades, vencendo a partida e aumentando as esperanças da torcida na permanência na primeira divisão.

A gente segue na luta! 🇳🇬🇳🇬#NadaPodeAbalar pic.twitter.com/TuMKU9Yjcg

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) February 13, 2021

O Goiás venceu um dos jogos mais importantes na luta contra o rebaixamento. Um pouco mais tarde, o Bahia jogou diante do Atlético-MG, onde empatou em 1 a 1 e deu uma grande chance para o clube Esmeraldino permanecer na Série A.
Como ficou o Goiás na tabela de classificação?
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o Goiás encostou de vez no Bahia, time que tem 38 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ainda é preciso torcer contra o Vasco neste domingo, quando o time carioca irá medir forças diante do Internacional. O duelo acontece no Rio de Janeiro, onde o time gaúcho vai a campo buscando se manter na ponta da tabela da competição de pontos corridos.

 

 

Comments are closed.