Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Governo de Rui Costa tem 80% de aprovação entre os baianos

Informação foi divulgada pelo Datafolha

Salvador, 24 de agosto, por David para o site Jornal Prime – De acordo com um levantamento divulgado pelo Instituo Datafolha nesta quarta-feira (24), o governador da Bahia, Rui Costa, conquistou 80% de aprovação entre os baianos durante os anos de gestão no estado. De acordo com os dados, 47% dos eleitores avaliaram o governo como bom ou ótimo, enquanto outros 33% consideraram a gestão regular.

A pesquisa ainda ressalta que dentre as áreas do estado, o governo recebeu uma aprovação maior entre a população da Região Metropolitana de Salvador (RMS), chegando ao total de 52%. Nos municípios do interior, esse número chegou a 45%. As entrevistas aconteceram entre os dias 22 e 24 de agosto e foram ouvidas presencialmente 1.008 eleitores.

Veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

Entrega recente de obras na Bahia

Recentemente, o Governo do Estado da Bahia entregou duas obras concluídas no município de Guanambi, sudoeste do estado. O governador Rui Costa marcou presença no evento que inaugurou uma maternidade com referência no atendimento para as gestantes e um centro de parto natural. O investimento em ambas as obras foi de R$ 14,5 milhões. Além disso, o governador aproveitou para anunciar que em breve a região deve receber novas obras.

Com o total de 57 leitos, a nova maternidade ainda conta com outros dez de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, dez na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal Convencional. Além de cinco na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal Canguru, 22 de obstetrícia clínica e cirúrgica e outros dez em alojamento conjunto para mãe e bebê.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

Eleições 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou que estará autorizando o uso das Forças Armadas nas eleições para presidente da república. A informação se confirmou como decreto no Diário Oficial da União (DOU). Além disso, segundo o texto, os militares poderão atuar no pleito para garantia da votação e da apuração dos votos. A informação foi confirmada pelo site Metrópoles.

Em suma, a medida, segundo o governo federal, é garantir a tranquilidade e a ordem pública durante o evento que acontece em todo o país. Entretanto, vale lembrar que diferente de outras eleições, nesta eleição as Forças Armadas com a ajuda do Ministério da Defesa tem agido na fiscalização das urnas eletrônicas.

Comments are closed.