Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Roma propõe ensino profissionalizante associado às vocações econômicas da Bahia

Candidato participou de uma entrevista para Rádio Ipirá

Salvador, 24 de agosto, por David para o site Jornal Prime – Nesta terça-feira (23) o candidato a governador do estado da Bahia, João Roma (PL), falou sobre o desejo de associar a abertura de mais vagas de ensino profissionalizante com a redução de impostos e a dotação de infraestrutura para que haja um aumento na competividade da Bahia.

Roma comentou sobre o assunto durante uma entrevista para a Rádio Ipirá, na noite da última terça. Além disso, ele ainda falou sobre o desalinhamento entre a formação das pessoas e a criação de oportunidades de emprego no estado.

Veja também: Mototaxista é morto a tiros por assaltantes de posto de combustível durante fuga na Bahia

“Precisamos avançar no ensino profissionalizante para que os jovens possam ter oportunidade de trabalho. Mas não adianta ter formação quando não há atração de investimentos e não se abrem oportunidades de emprego no estado da Bahia“, disse Roma.

Proposta de nova política

No mês passado, Roma marcou presença durante o ato do presidente Jair Bolsonaro em Salvador. Roma aproveitou a ocasião para fazer um discurso ideológico onde apoiou o atual presidente.

O ato político aconteceu durante as comemorações do feriado de Independência do estado, que acontecem no dia dois de julho. João Roma é ex-ministro da Cidadania do atual governo. Atualmente sua candidatura para governador recebe apoio de Jair Bolsonaro (PL).

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura de Uberlândia anuncia segunda edição da Feira de Oportunidades de Emprego

“Vamos gritar por liberdade ao lado de um presidente que muitas vezes é atacado, mas é justamente ele que defende o cidadão. Como ele resumiu: menos Brasília, mais Brasil. Para que possamos, cada vez mais, não nos curvar a uma burocracia que olha para o seu umbigo, e que para eles a classe política fica apartada do restante do Brasil. Queremos a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, declarou o político.

Por fim, o candidato a governador do estado da Bahia ainda falou mais uma vez sobre a necessidade do estado em reduzir a carga de impostos em cima do setor de produção. Além disso, o político ainda apontou que, diferente dos seus adversários ao cargo, esse é um dos principais pontos que o seu mandato deve cuidar. As declarações foram feitas durante uma entrevista de Roma para rádio Ubatã FM.

Comments are closed.